1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Wag354g Ajudinha

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por |-joker-|, 18 de Abril de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 942)

1. |-joker-|

|-joker-| OC Legend

Boas pessoal tenho este router , e estou a ter algum problemas com a clix , dos supostos 16 mb .
    A pouco estive na pagina da linksys e eles tem tipo um serviço de ajuda online estive a falar com um Janchito que me disse que o meu router nao suporta velocidades acima de 4 mb :S e na caixa ta em letras grandes que suporta adsl2+ .
    Não sei ja o que pensar, e que a ligaçao esta me sempre a ficar sem acção fica tipo sem conseguir aceder a net .
    Não sei mesmo o que se passa .
    Alguem com este router se me puder ajudar agradeçia imenso

Obrigado a todos

2. _imen_

_imen_ Power Member

hum... estranho !

tenho um WAG354G também e nunca me deu problemas.
    qual a firmware que tens actual ?? uso a 1.01.05 e é super estavel. tenho ligaçao 8mb e consigo sacar á vontade em grandes velocidade e ate mesmo intranet p2p funciona 100 %.

esperimenta actualizar a firmware. pode ser que resulte. :)

3. |-joker-|

|-joker-| OC Legend

Oias , tb tenho esse firmware , agora tb ja estou por tudo hoje vou testar outro modem , se nao for do modem pronto la tenho eu de ligar a desancar o pessoal da clix novamente , mas obrigadao pela resposta .

4. deves ter o servidor dhpc a bombar certo? ou seja tens ligação e de um momento para o outro deixas de obter resposta do router como se a net tivesse feito uma pausa. verifica os timings de renovação de ip e se necessário configura ips manuais, o firmware é sp a 1º opção ;)

5. |-joker-|

|-joker-| OC Legend

Sim mas nao percebi patavina do que disses te :P
    Podes me dar uma ajuda assim a modos que mais profunda :P

6. andré ferrari

andré ferrari Colaborador
    Staff Member

same here

Boas!!

Estou com as mesma dificuldade |-joker-|, volta e meia, o router torna-se digamos inactivo. Estou ligado à net, mas aparece muitas vezes falha no carregamento (devido ao timeout presumo). Resolve-se se entrar no config do router e fizer disconnect e voltar connect. Não parece ser sobreaquecimento, porque ele ainda está fresco, alem do q em velocidades 2M ficava 24/24 ligado.

nota: tenho ligação 4M ISP SAPO
    router linksys WAG54G
    firmware version 1.02.7

p85x podias esclarecer melhor como alterar esses timings de renovação de IP?

Cumps

7. kikodog

kikodog Power Member

onde tiro o firmware ? tenho a 1.1.03 nem sei se é v1 ou v2 já agora quais as diferenças entre o v1 e o v2....

Vendor:LINKSYS
    ModelName:WAG354G
    Firmware Version:1.01.03 , May 17 2005
    #:002
    Boot Version:0.22.17
    CodePattern:WA31
    Country:Europe

Última edição: 13 de Agosto de 2006
  8. okinawa

okinawa Power Member

eu tou c problemas e c as modulações, sempre que faço reset ao router a modulação muda automaticamente e fico sem ligação...Ningúem sabe como se define manualmente uma modulação?

9. kikodog

kikodog Power Member

ja encontrei updates para a v1 e v2 se alguem me ajudasse a descobrir a versao que é ;)

Já sei qu eé v1 já agora quais as diferenças enter v1 e v2 alguem sabe???

Última edição: 13 de Agosto de 2006
  10. tzo

tzo

vê o tópico -> Modulação+WAG354G

Partilhar esta Página