Wag354g Ajudinha

|-joker-|

OC Legend
Boas pessoal tenho este router , e estou a ter algum problemas com a clix , dos supostos 16 mb .
A pouco estive na pagina da linksys e eles tem tipo um serviço de ajuda online estive a falar com um Janchito que me disse que o meu router nao suporta velocidades acima de 4 mb :S e na caixa ta em letras grandes que suporta adsl2+ .
Não sei ja o que pensar, e que a ligaçao esta me sempre a ficar sem acção fica tipo sem conseguir aceder a net .
Não sei mesmo o que se passa .
Alguem com este router se me puder ajudar agradeçia imenso

Obrigado a todos
 
hum... estranho !

tenho um WAG354G também e nunca me deu problemas.
qual a firmware que tens actual ?? uso a 1.01.05 e é super estavel. tenho ligaçao 8mb e consigo sacar á vontade em grandes velocidade e ate mesmo intranet p2p funciona 100 %.

esperimenta actualizar a firmware. pode ser que resulte. :)
 
Oias , tb tenho esse firmware , agora tb ja estou por tudo hoje vou testar outro modem , se nao for do modem pronto la tenho eu de ligar a desancar o pessoal da clix novamente , mas obrigadao pela resposta .
 
|-joker-| disse:
Boas pessoal tenho este router , e estou a ter algum problemas com a clix , dos supostos 16 mb .
A pouco estive na pagina da linksys e eles tem tipo um serviço de ajuda online estive a falar com um Janchito que me disse que o meu router nao suporta velocidades acima de 4 mb :S e na caixa ta em letras grandes que suporta adsl2+ .
Não sei ja o que pensar, e que a ligaçao esta me sempre a ficar sem acção fica tipo sem conseguir aceder a net .
Não sei mesmo o que se passa .
Alguem com este router se me puder ajudar agradeçia imenso

Obrigado a todos

deves ter o servidor dhpc a bombar certo? ou seja tens ligação e de um momento para o outro deixas de obter resposta do router como se a net tivesse feito uma pausa. verifica os timings de renovação de ip e se necessário configura ips manuais, o firmware é sp a 1º opção ;)
 
p85x disse:
deves ter o servidor dhpc a bombar certo? ou seja tens ligação e de um momento para o outro deixas de obter resposta do router como se a net tivesse feito uma pausa. verifica os timings de renovação de ip e se necessário configura ips manuais, o firmware é sp a 1º opção ;)

Sim mas nao percebi patavina do que disses te :P
Podes me dar uma ajuda assim a modos que mais profunda :P
 
same here

Boas!!

Estou com as mesma dificuldade |-joker-|, volta e meia, o router torna-se digamos inactivo. Estou ligado à net, mas aparece muitas vezes falha no carregamento (devido ao timeout presumo). Resolve-se se entrar no config do router e fizer disconnect e voltar connect. Não parece ser sobreaquecimento, porque ele ainda está fresco, alem do q em velocidades 2M ficava 24/24 ligado.

nota: tenho ligação 4M ISP SAPO
router linksys WAG54G
firmware version 1.02.7

p85x podias esclarecer melhor como alterar esses timings de renovação de IP?


Cumps
 
onde tiro o firmware ? tenho a 1.1.03 nem sei se é v1 ou v2 já agora quais as diferenças entre o v1 e o v2....

Vendor:LINKSYS
ModelName:WAG354G
Firmware Version:1.01.03 , May 17 2005
#:002
Boot Version:0.22.17
CodePattern:WA31
Country:Europe
 
Última edição:
eu tou c problemas e c as modulações, sempre que faço reset ao router a modulação muda automaticamente e fico sem ligação...Ningúem sabe como se define manualmente uma modulação?
 
ja encontrei updates para a v1 e v2 se alguem me ajudasse a descobrir a versao que é ;)

Já sei qu eé v1 já agora quais as diferenças enter v1 e v2 alguem sabe???
 
Última edição:
Back
Topo