1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Wag354g-eu

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Neojag, 17 de Janeiro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 695)

1. Neojag

Neojag Power Member

2. Lancaster

Lancaster To fold or to FOLD?

Heyas all...

Eu diria para tu ires para o WRT54G que também está na PowerOn a 73,50€ ( fica a 82.50€ com IVA e portes que foi o que eu paguei ), e este não tem problemas nenhum, só que é apenas router, não é modem ADSL...

Pelo que estive a ler na net agora ( google de 1 minuto ), não encontrei referência a problemas com emule e afins com esse modelo, mas a mim Linksys parece-me sempre uma boa escolha...

Hasta all [[]]

3. n0!z3

n0!z3 Power Member

Boas!

Eu tenho um, e até agora! está sempre a bombar!!!
    muito completo "Até de mais!" e com um menu, simples!

Cumpr....

4. Neojag

Neojag Power Member

Obrigado minha boa gente ;)
    Tenho um WRT54G na rede cá do porto, (porque já tinha modem ethernet (cabo)) e realmente é grande máquina. Como não tenho modem ADSL ethernet dá-me jeito um já integrado!

5. kronos

kronos Power Member

aproveitando o tópico sugerem este router ou o modem clix hauwei kkcoisa + wrt54gl?

6. Quad

Quad [email protected] Member

Se fores para o WRT54G aproveito para dizer que os da PowerOn.pt estão esgotados, tenho la um encomendado desde quinta feira passada e ainda não actualizaram o stock... raisparta>(

7. PCC

PCC Power Member

Também tenho um e está sempre a bombar, seja com Bittorrent como com a Mula. Só tens é que ter o ultimo firmware se não pode dar problemas com a ligação ADSL2+ (Não sincroniza ou detecta o ADSL2+).

Cumps,

PCC

Partilhar esta Página