WAG54GS com SpeedBooster, será boa opção?

Não!
Nao te metas nisso... o router aquece e tens que andar a desliga-lo e esperares que arrefeça...
eu actualmente tenho um d-link 664t(RDIS) (com firmware do 624t(Analogico)) e nao posso estar mais contente com o bicho...
aconselho-te d-link vivamente... esquece os linksys, e esse entao... e digo-te isso por experiencia pessoal...
 
Não!
Nao te metas nisso... o router aquece e tens que andar a desliga-lo e esperares que arrefeça...
eu actualmente tenho um d-link 664t(RDIS) (com firmware do 624t(Analogico)) e nao posso estar mais contente com o bicho...
aconselho-te d-link vivamente... esquece os linksys, e esse entao... e digo-te isso por experiencia pessoal...

Tudo bem, mas os Linksys são líder no mercado, e são muito eficientes, a meu ver. Cada utilizador tem opiniões diferentes.

Esse, contudo, não aconselho. SpeedBoost leva a um sobreaquecimento do router, pelo facto de usar "overclock".
 
Não!
Nao te metas nisso... o router aquece e tens que andar a desliga-lo e esperares que arrefeça...


epá.. onde é k ouviste isso??? :wow:

eu tenho um igual tá dias e dias ligado (devido ao emule/torrents) , tenho 3pc e 1 portatil ligado a ele.. e maravilha.. metes a mao e kauxe n sentes o calor..

sinceramente n sei onde foste buscar isso.. é pk esse router k viste tá com algum problema...

eu tou contente com este.. n trocava..como ja disse tenho 3 pc ligados e portatil e a net tá sempre na boa (bom desempenho).. tem um bom alcance de wireless (tenho 3 pisos)...

tu é k sbs se compras ou n.. mas k é bom é :007:


<<edit>>
se tas a falar com o speedboost .. ai n me meto ao "barulho" :) .. isso ainda n esprimentei..
 
Última edição:
Acabei optando pelo Linksys WAG54GS com SpeedBooster!

Já tinha a encomenda feita quando obtive a primeira resposta!

No entanto até agr está a comportar-se mt bem...

Desempenho excelente, tenho wireless pela casa toda (2 andares), fácil de configurar... nada a apontar até agr!

Em relação ao aquecimento para já não noto nada de anormal, espero que não me vá deixar ficar mal... mas não me parece!

Até agr nota 10... este fim de semana vou testa-lo melhor!

Fiquem bem e obrigado a todos!
http://www.techzonept.com/showthread.php?p=1550602#post1550602
 
...

Pelos vistos também tive sorte...
Tenho o WAG54GS e não noto nada de aquecimentos, antes tinha um SMC com duas antenas e não tinha nem metade do sinal e desempenho deste router!
 
Back
Topo