1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Wahammer: age of reckoning beta

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Badulen, 24 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 26; Visualizações: 2044)

1. boas

epa gostava de saber se algum de voces sabe como arranjar uma beta key para o warhammer, sem ter que esperar que akeles gajos nos mandem mail:D, muitos meus amigos fizeram register no site, mas parece que eles nao gostam de ter portugueses nos beta servers pois nenhum deles conseguiu entrar

por outro lado se houver alguem com beta key e k me deixe jogar akilo um bocadinho agradeço;)

2. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Por acaso registei-me hoje lá no site e pedi uma key para a Beta. Até estava curioso para ver se ganhava uma. :p

Um abraço,

_Rock_

3. Crrash

Crrash Power Member

beta key what? he? *vai-se registar* ver o que acho melhor senhor dos aneis, World of warcraft ou warhammer, neste momento para mim ganha o LoTRO

Última edição: 24 de Fevereiro de 2008
  4. Flare

Flare Power Member

Tambem me registei há praí 2 meses atrás e ainda nepia...

5. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Eu tenho aqui o LotrO selado ainda...:p Ainda não me deu vontade de pegar naquilo...:p

Um abraço,

_Rock_

6. anarawan

anarawan Power Member

boa sorte,
    já estão 600.000 à espera de key para o beta (incluindo eu).

Estou registado desde Junho do ano passado e aínda nada.

Conheço um tuga que está no beta (mas mora no reino unido).

7. Katsumoto

Katsumoto Power Member

Acho que o Warhammer Online é muito bom mmorpg (quase uma cópia do wow mas muito superior ao "velhinho" wow).

Recomendo Warhammer Online para quem gosta de wow.

Mas sinceramente gostei mais do Age of Conan Hyborian Adventures.
    Para mim vai ser o jogo que mete o wow a um canto.
    Mais info aqui -> http://www.ageofconan-pt.com

8. KNNSTA

KNNSTA Power Member

copia do wow? o warhammer alem de ter 25 anos de historia (aka warcraft foi sugado todo dai) a gamesworkshop ja tinha akele design cartonish nos seus bonecos

9. XKnight

XKnight Power Member

Lolol, o Warhammer ainda não saiu e tu ja dizes que é igual ao Wow... :lol:

10. Eu também já me inscrevi no beta do warhammer mas ainda vais ter que esperar um pouco porque os beta servers ainda estao closed como podes ver pela pagina inicial do warhammer.

11. Katsumoto

Katsumoto Power Member

Uma cópia do wow -> mas muito superior <- (não lês-te esta parte da frase que escrevi). :)

12. anarawan

anarawan Power Member

Cópia do que????

hahahhahhahahahaha

http://warhammervault.ign.com/View.php?view=GameInfo.Detail&id=81

realmente tem tudo a ver com o WOW

Última edição: 29 de Fevereiro de 2008
  13. Katsumoto

Katsumoto Power Member

Boy como já vi que tenho de te explicar tudo tim tim por tim tim aqui vai:
    qd eu digo cópia é devido a ser parecido com o wow tanto gráficamente como a nivel da raças, como por exemplo: elfs, night elfs, dwarfs, humanos, Orcs, Goblins, inclusivé até nas classes é quase identico, já para não falar nas classes etc etc.

Pq o Age of Conan ou o Aion etc etc (por exemplo não tem disso) certo? Pois...

Parecido tb com o wow pq os próprios territórios das raças são muito parecidos com os do wow.

Agora se me disseres que o wow foi buscar isso tudo ao original e velhote Warhammer como já ouvi dizer... ai talvez concorde ctg.

E para bitchfight aconselho-te www.bitchfight.com

14. Ashaad

Ashaad What is folding?

O assassin postou a sua opinião,e eu concordo com ele em muitos aspectos.
    O WAR e muito parecido com o WoW em vários aspectos como por exemplo na jogabilidade,que pouco ou nada difere,tem que se fazer target e pelo que parece as skills sao automaticas como no wow,o que em jogos por exemplo no AoC não acontece.
    Graficamente o War também e parecido com o wow aquele estilo cartoon embora superior.
    Os Chars do War são muito parecidos uns com os outros na minha opinião.

Última edição: 5 de Março de 2008
  15. Crrash

Crrash Power Member

tu sabes que o estilo, as raças e isso tudo já existia bem antes de o primeiro warcraft ter sido feito?

então se já sabes porque que dizes que é a imitar o warcraft? é que até tem um estilo muito menos cartoon que o warcraft

16. anarawan

anarawan Power Member

Para explicares é preciso saber do que falas.

E com essa frase percebo que não sabes do que estás a falar.

/end of discution.

17. Katsumoto

Katsumoto Power Member

E quem és tu para saberes do que eu sei ou não sei? GOD?

e da minha parte tb é /end of discution.

18. Katsumoto

Katsumoto Power Member

Digo que é a imitar o World of Warcraft pq é o jogo relacionado com este fórum [MMORPG] que mais se assemelha ao Warhammer Online.
    E o Warhammer antigo é de estratégia não é MMORPG!

Foi só por isso! Capiche now?

QUERO LÁ SABER SE O WOW IMITOU OU NÃO O WARHAMMER...
    SÓ REFERÊNCIEI QUE O WARHAMMER ONLINE É BASICAMENTE IGUAL OU PARECIDO OU DENTRO DA MESMA LINHA QUE O WOW!
    MAIS NADA!

Se querem Bitchfight goto www.bitchfight.com

19. VCTestas

VCTestas Power Member

Estou farto de elfs, gnomes, dwarfs, etc etc

go go aoc

20. Crrash

Crrash Power Member

não era preciso juntares ao teu post um paragrafo todo em caps que dá ar de birrinha

sim tem coisas muito parecidas mas no fim acaba por ser bem diferente. Se não experimentaste é dificl de saber como é mesmo

Partilhar esta Página