MMO Wahammer: age of reckoning beta

nesse ponto de vista todos os mmo's sao parecidos MATA LOOT ta em todos lol, e pelo o k me parece ambos so graficamente vao ter semelhanças de resto nem por isso devido a 1 ser virado para o pvp(RvR) e outro para pve, e imo sendo o pvp do wow tapa buracos acredito k o pve do WAR tenha o mesmo efeito k o pvp do wow lol
 
@Crrash
Dá para ver nos videos a jogabilidade e parecida ou igual,não reparaste?
É target e skill....não deve mudar muito mais!
 
@Crrash
Dá para ver nos videos a jogabilidade e parecida ou igual,não reparaste?
É target e skill....não deve mudar muito mais!
uhm, e qual é o problema? a maior parte dos MMORPGs funcionam assim... escolhes o teu target e atacas usando de vez em quando skills. Até montes de RPGs normais funcionam assim...
 
uhm, e qual é o problema? a maior parte dos MMORPGs funcionam assim... escolhes o teu target e atacas usando de vez em quando skills. Até montes de RPGs normais funcionam assim...

No AoC não é assim! :)
È direcção e ataque ;) a FunCom chama-lhe Real Combat

Acabou-se o conceito do Point - Click - Atack (que é o que que todos os mmorpgs usam).

Agora no AoC tens só Direction - Atack
 
Última edição:
@Crrash
A maior parte dos mmorpgs funcionam assim....mas estamos a falar de jogos novos assim não passas sempre da mesma maneira de jogar,ou seja todos te dão a mesma experiencia de jogo.Atenção que não estou a crer dizer que o wow ou o war são maus jogos,mas acho que temos que evoluir e não jogar mais do mesmo!
 
Tenho frequentado forums estrangeiros e actualmente existe muita especulação relativamente à data prevista de lançamento.

A posição oficial da EA/Mythic é de que será no segundo quarto do ano de 2008 (Abril/Junho).

Sinceramente não tenho pressa para o lançamento do WAR, espero que o jogo saia mais tarde mas "perfeito" do que saír cedo sem todas as features previstas implantadas.

O problema que se coloca ao mercado neste momento é que jogos que saiem a correr geralmente não tem muito futuro (Dark and Light, Shadowbane, entre outros).

É uma pena que não exista nenhum jogo que tape o vazio criado pela "morte" do Dark Age of Camelot.
 
Também tenho andado a ler umas coisas sobre o War,e pelo que dizem as animações dos chars estão um bocadinho pro más!
Mais vale adiar o seu lançamento...
 
Back
Topo