Wake Up On Lan...

NoOsPhErE disse:
My friend Bob,
Finalmente tive tempo para esta trapalhada :D
Decidi testar de Desktop para Laptop e ficou a bombar á primeira ;)
No entanto utilizei outro programa, pois o outro link está quebrado.
Abraço e obrigação pela ajuda :x2:
Vai dar um jeitaço.

Hasta

Noosphere

LOL Só tiveste tempo mais de um mês depois? :p

O pc da minha irmã é que gostava de acordar sozinho. Quando eu ligava o cabo de rede do pc dela ao router, o pc dela iniciava sozinho! Tive que ir á BIOS desligar o WOL. Não preciso disso e não.
 
eu sei que é desenterranço ja com 3 anos, mas vejam la se alguem me consegue ajudar aqui nisto do wol e wow.

tenho uma p5e e ja activei na BIOS a opçao Lan boot ROM, e tambem a de arrancar atraves de PCI. (apesar de nao ter nenhuma placa ethernet pci.. uso a onboard, mas em todo o caso n va ser dai pus enable tmb..)

ja tentei com o poweroff e com o wol atraves de DOS que indicaram na pagina anterior e nada.

no poweroff tenho uma duvida.. ele pede ip, e nao da a hipotese de por um dns, logo é suposto por o ip do ISP?
no wol indiquei apenas o mac e tmb n deu nada.. tenho vista e esta activada a opçao de WOL tal como indicaram.

ja tentei por wow atraves de varios sites e tmb nada.. diz sempre que enviou o magic packet mas dps n faz nada.. o pc continua na mesma.

se alguem tiver alguma sugestao agradecia, isto dava me bastante jeito para qnd tivesse na univ e precisasse de alguma coisa que estivesse em casa.

cumps!
 
Deves é ter as coisas bem configuradas na bios e não nas propriedades da propria placa (acho eu) pois na minha com a opção desligada no windows e activada na bios consigo fazer dentro da lan.
 
Deves é ter as coisas bem configuradas na bios e não nas propriedades da propria placa (acho eu) pois na minha com a opção desligada no windows e activada na bios consigo fazer dentro da lan.

na bios tenho la 'wake on lan' mas só isso, nas propriedades da placa é que nao tenho propriedades quase nenhumas, so tenho 2 e nao me dizem nada :S

de resto na bios posso activá-la automaticamente para se iniciar ás x horas, o que nem sempre pode dar jeito porque nem sempre é certo estar na net a essas horas:P
 
Back
Topo