Walderstorn/Zwame Audio Giveaway

Walderstorn

Power Member
Eu, com a permissão do @Metro, decidi fazer um pequeno giveaway para os utilizadores desta parte do fórum. Já era para o ter feito anteriormente mas por questões de mudança de país acabou por ser adiado.

As regras serão muitos simples. O giveaway divide-se em 5 ofertas e os vencedores serão conhecidos dia 25 do presente mês:

1ª um Schiit Vali 1 Modded (em baixo do lado esquerdo).

BGIsVyD.jpg


- Para participar neste peço apenas que coloquem as fotografias do equipamento ao qual o mesmo será ligado, ou seja fonte e Headphones. O vencedor será escolhido por mim e independentemente do preço do vosso equipamento ou da quantidade de equipamento que possuam, o vencedor será escolhido por quem eu, na minha opinião, achar que irá mais beneficiar do mesmo.

- O adaptador UK - PT não está incluido (custa 2-3 euros por isso não terão problema em encontrar).



2º Um par de cabos Ghentaudio Canare L-4E6S RCA de 18 centimetros.

xgrfJOs.jpg


- As mesmas regras anteriores, apenas têm que mostrar, através de fotos, a qual equipamento serão destinados.



3º, 4º e 5ºs lugares (1 set de Trinity Audio Combi Tips, tamanho M, para cada um).

9208997.jpg


- Não são necessárias fotos, apenas o vosso nome e o modelo dos IEMs.

- Tamanho das tips:
Medium: Inner diameter 5.00mm Outer diameter 10.00mm

- O sorteio será realizado através de uma página de sorteio aleatórios (random.org), na qual serão introduzidos todos os nicks e depois será uma questão de sorte, sendo escolhidos os três primeiros utilizadores.

Após findo o sorteio serão solicitadas apenas as moradas para envio, que será realizado dia 26 ou 27.


Boa sorte!
 
Não vou ganhar mas vou deixar aqui as fotos só para incentivar o pessoal a participar!

1º desafio - HD700 + Benchmark DAC1 USB

th14wOL.jpg


Desafio das ear tips - Magaosi K3 Pro (Dunu DN-1000 lá trás)

UleIFfG.jpg
 
Mais uma participação para o último desafio:
Nome: José
IEMs: Xiaomi Piston 3, Philips SHE3590BK, Xiaomi Piston Basic Edition, Sennheiser mm30i e Sony MDREX10LP

Abraços e obrigado.
 
@Walderstorn ,

Antes de mais, e independentemente do resultado, quero felicitar-te por esta iniciativa (não vejo muito disto por aqui) e também pelas tuas contribuições para esta secção do forum.

Para o 1º desafio, deixo a foto do meu modesto equipamento:
bmM1Wyt.jpg


Trata-se de uns Sennheiser HD 598SE e uns Audiotechnica ATH-M50x; a fonte é um Schiit Modi Multibit, alimentado por um leitor de cd Sony CDP-337esd (entrada optica) e um PCH A210 (entrada coaxial). O modi envia o sinal analógico para um Pioneer A400, que serve quer para as colunas quer como para os phones.
 
Última edição:
@Walderstorn ,

Antes de mais, e independentemente do resultado, quero felicitar-te por esta iniciativa (não vejo muito disto por aqui) e também pelas tuas contribuições para esta secção do forum.

Para o 1º desafio, deixo a foto do meu modesto equipamento:
file


Trata-se de uns Sennheiser HD 598SE e uns Audiotechnica ATH-M50x; a fonte é um Schiit Modi Multibit, alimentado por um leitor de cd Sony CDP-337esd (entrada optica) e um PCH A210 (entrada coaxial). O modi envia o sinal analógico para um Pioneer A400, que serve quer para as colunas quer como para os phones.

Boas e obrigado pelas palavras.

Não consigo ver a tua foto(telemóvel), não sei se alguém consegue mas vou tentar amanhã no PC.
 
Parabéns pela excelente iniciativa @Walderstorn

Para o 1° desafio fica aqui a minha modesta participação:
qgS8Sya.jpg

Abraço e boa sorte a todos!
 
Última edição:
Back
Topo