Walderstorn/Zwame Audio Giveaway

Satisfeito por estares a gostar tanto.

Objectivo alcançado.

Claro que estou, todo o som melhorou, os graves, os médios e os agudos. Mais definição nos instrumentos e mais intensidade em todo a gama de frequência. Não consigo avaliar ainda muito bem o palco. O Vali faz os meus HD 598 brilharem e fazem sobressair as diferenças para os AT.
Muito obrigado por esta introdução às válvulas


@D4Dpower , muito fixe, parabéns !

Eu estou encantado é com os cabos do Walder, encaixaram que nem uma luva no meu sistema.

Obrigado.

Também gosto muito do aspecto do teu. Os cabos parecem feitos à medida do teu stack.

Uma questão: não seria melhor colocares o dac por baixo do amp? Dissiparia melhor o calor.
 
Uma questão: não seria melhor colocares o dac por baixo do amp? Dissiparia melhor o calor.
Ja me tinham colocado essa questão no tópico dos dacs. Prefiro assim, apesar de concordar que provavelmente a dissipação do calor era melhor se tivesse o amp por cima do dac. Tem a ver com com a entrada dos phones, prefiro que o cabo esteja mais perto da superfície da mesa e obstrua menos essa zona da mesa.
 
Walderstorn,

Já substituí o switch no vali. Não está muito bonito, mas está funcional. Por fora acho que nem se nota que foi mexido (excepto a porca de fixação). Já me deu algumas horas de audição. Ouvir assim a minha música dá-me muito mais prazer.

Para já, ainda tenho usado o pc como fonte, mas a minha ideia é integrá-lo junto com o restante equipamento que mostrei na foto.

Umas fotos para veres como ficou a reparação:
XyP05OZ.jpg

tYQfd2i.jpg


Um abraço...
 
Última edição:
Não disse que era mau mas também não é minimamente tão bom, nem como produto singular, nem como valor/performance.

Raramente não irás ler coisas boas sobre um produto de áudio, infelizmente são poucas as opiniões verdadeiramente neutras ou correctamente comparativas (com produtos da mesma gama).

Por isso posso só dizer-te por experiência própria, que aqui, ao contrário de outros fóruns, nada tenho a ganhar ;).
 
Pronto, não ha como argumentar :D So me custa é ser "roubado" com estes produtos USA com as diferenças de preços. Mas se é assim bom, não ha nada a dizer ;)
 
Back
Topo