1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Walkthrough] Pokemon Fire Red

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por rikarduhd, 10 de Julho de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 1382)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. rikarduhd

rikarduhd Power Member

Boas pessoal dei inicio a um Walkthrough de pokemon fire red e quero participar com vocês.

Pokemon Fire Red Walkthrough Parte 1

[video=youtube;q9SqRMjyi7w]http://www.youtube.com/watch?v=q9SqRMjyi7w&feature=player_embedded[/video]

Bem pessoal se gostarem já sabem deiam like para me motivar a continuar, espero ter postado na zona correcta se não o fiz peço imensa desculpa.

2. csb-17

csb-17 Power Member

Por acaso tenho o jogo e ainda não o joguei, hoje estava na praia e deu-me vontade de voltar a jogar um pokémon como nos velhos tempos (Vermelho, azul e amarelo), mas não me estou a ver a agarrar no jogo para já, isto sem amigos para gozar e partilhar ideias não tem piada.

(bons velhos tempos)

Mas vou acompanhar, para ficar a conhecer melhor, mas pelo video parece igualzinho ao Red (1st gen)

3. RJS

RJS Power Member

Posso-te adiantar que sim, é igual ao da primeira geração. Se não tou em erro, depois da Liga é que ja tens outras coisas para fazer. Para mim, continua a ser um dos melhores jogos do Pokemon.

4. Alexrd

Alexrd Moderador
    Staff Member

Já existe um tópico para canais de Youtube sobre jogos: Aqui.

E tens aqui o sub-fórum da Nintendo onde podes discutir o jogo: Aqui.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página