1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[wallpaper] CGartdomain Dark

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por greven, 3 de Junho de 2005. (Respostas: 23; Visualizações: 4618)

1. greven

greven Folding Artist

Preview:

Link : http://www.deviantart.com/view/19008136/

Enjoy.

Postei no CGartdomain, achei que poderia postar aqui, pode ser que alguém goste, mesmo usando um simbolo especifio, neste caso do cgart. :)

[]'z mates

2. The_Z

The_Z Since the Beginning

Greven,

N podias fazer algo parecido mas para o simbolo da Techzone, algo que tenha TZ como tens CG?? Está porreiro.

3. greven

greven Folding Artist

The_Z, aquilo é AD! :D

Podia, na boa, mas como a Techzone ainda não tem simbolo... :(

Eu há uns tempos fiz um wallpaper da techzone com aquele simbolo que tinha feito para o concurso da imagem, mas acho que o pessoal não curtiu muito...

Tá aqui: http://img19.exs.cx/my.php?loc=img19&image=techzonewp0pw.jpg

Eu sei que não tem nada a ver, mas se alguém quiser usar... :D

4. The_Z

The_Z Since the Beginning

Po n ter simbolo o q te pedia era para fazer uma coisa parecida a que tens no walpaper AD :x2:, mas com as letras TZ. Podias tentar um em azul igual ao AD e outro em Vermelho, já que maior parte do ppl gosta do tema antigo do forum (vermelho e negro)

Cumps.
    Z.

5. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

greven:
    Tu és o meu fornecedor oficial de wallpapers.
    Mudado do gnome azul para este.
    Qd tiveres outro eu mudo :D
    5 estrelas.

6. Mr.Mike

Mr.Mike I fold therefore I AM

Que tal fazeres um projecto para os autocolantes do [email protected]? Estou certo que te valeria pelo menos uma t-shirt personalizada! :cool: ;)

7. greven

greven Folding Artist

Já me valeu uma T-Shirt, mas não o fiz pela T-Shirt obviamente e como todos sabem. Posso pensar nisso, quer dizer... tentar fazer alguma coisa. O problema é sempre... e não sei se percebem como se processa a coisa, passo a explicar:

- Ando na universidade e tou em época de testes, tenho sempre muito que fazer, de vez em quando surge-me inspiração e faço umas coisitas, outras nem tanto e ando de voltas das cenas tempos e tempos e não sai nada que eu gosto, sim, porque normalmente só "mando cá para fora" o que acho minimamente aceitável (para mim, claro). Por isso é que por vezes faço cenas que não me levam tempo nenhum e outras ando à procura do design ou ideia certa e perco muito tempo e não produzo nada...

Mas vou começar a pensar nisso dos autocolantes, vou ver o tópico para ter uma ideia. :) Mas o que vale é que vão sempre existindo aqui uns artistas no forum! ;)

8. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

O greven já tem a minha/nossa admiração:)

Ele fez coisas fundamentais para estarmos onde estamos. Nomeadamente as assinaturas e a magnifica skin da nossa página.
    Tudo o que ele puder fazer agradecemos mas primeiro a faculdade depois o resto.

Um dia destes mando descarregar à porta dele uma duzia de patinadoras russas e muita caipirinha. Mas estou certo que isso não vai influenciar em nada:D

9. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Descarrega antes no IST ... k assim somos mais folders a aproveitar isso :D

10. greven

greven Folding Artist

Não era nada má ideia (espero que a minha namorada não esteja a ler isto... :x2: ). Mas como não sou invejoso aprovo a ideia do Madril! :D :D

11. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Já esta como wallpaper oficial do meu desktop :001:
    Manda é as russas para quem pode cuidar bem delas ou seja eu :-D

12. kidloco

kidloco Power Member

Falta animarem isso no AF... :)

13. greven

greven Folding Artist

E já pensei nisso várias vezes... mas primeiro... tenho de tentar perceber o After Effects! :D

14. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Epah e que tal uma versão 1920x1200 greven...digo-te já queras um gajo mto porreiro :D comecem a pensar no HD ppl :x pq eu quero é wallpapers pó meu monitas XD...

O metro é um gajo porreiro pa caraças, vê lá se n queres largar aqui tb umas...o sapo agradece :D

edit: com isto tudo, esquecime de dizer... Grande Wallpaper, bela composição :)

15. devic

devic Power Member

excelente!! é o meu novo wp

16. kidloco

kidloco Power Member

Se tiverem o .psd em layers é uma cagada :p O AF mete-te as layers todas separadas e é só ter paxorra pra animares tudo :D

ps: se usares os efeitos da Trapcode fica logo com look pro :)

http://www.ayatoweb.com/ae_tips_e.html

Última edição: 4 de Junho de 2005
  17. greven

greven Folding Artist

Nice...Thx kid. Eu trabalho sempre tudo em layers! :D Para vocês verem, o ficheiro original deste wallpaper foi em A4 (depois eu digo para que serviu... aliás, alguns até vão ver antes de eu dizer... depois percebem o que quero dizer... lol)... tinha 100MB. Cerca de 50 layers.

Thx again kid, vou experimentar isso... e abrir o AE outra vez! :D

18. kidloco

kidloco Power Member

Pois, mas animar 50 layers no AF desmoralizava-me até a mim :lol:

ps: as layers com efeitos de luz podem sempre limpar, porque a luz mete-se no AF :p

19. greven

greven Folding Artist

:D Acredito, há uns tempos andei no AF, mas depois a falta de tempo levou-me a nunca mais pegar naquilo, tive a animar um .psd para exportar para .gif. Mas 50 layers, nada que um CTRL + E não resolva! :D

20. kidloco

kidloco Power Member

Ctrl+Shif+E e nao animas nada ;)

Partilhar esta Página