[wallpaper] CGartdomain Dark

greven

Folding Artist
Bem... não liguem ao título. Isto surgiu de um pequeno trabalho, uma pequena montagem que eu e o m_ercurio fizemos, uma pequena collab, mais tarde vão poder ver para que serviu, não, não foi para fazer este wallpaper, até porque a que foi feita para o outro propósito ficou ligeiramente diferente.


Quanto ao wallpaper, eu alterei um pouco como disse a outra imagem e achei que dava um bom wallpaper... todo dark! ;) E aproveitei para lançar no DevART e fazer um pouco mais de pub ao nosso pequeno grande forum! :bigbiggrin: :bigbiggrin: :bigbiggrin:

Preview:

cgartwp4ak.png


Link : http://www.deviantart.com/view/19008136/

Enjoy.




Postei no CGartdomain, achei que poderia postar aqui, pode ser que alguém goste, mesmo usando um simbolo especifio, neste caso do cgart. :)

[]'z mates
 
Greven,

N podias fazer algo parecido mas para o simbolo da Techzone, algo que tenha TZ como tens CG?? Está porreiro.
 
The_Z disse:
Greven,

N podias fazer algo parecido mas para o simbolo da Techzone, algo que tenha TZ como tens CG?? Está porreiro.

The_Z, aquilo é AD! :D

Podia, na boa, mas como a Techzone ainda não tem simbolo... :(


Eu há uns tempos fiz um wallpaper da techzone com aquele simbolo que tinha feito para o concurso da imagem, mas acho que o pessoal não curtiu muito...

Tá aqui: http://img19.exs.cx/my.php?loc=img19&image=techzonewp0pw.jpg

Eu sei que não tem nada a ver, mas se alguém quiser usar... :D
 
Po n ter simbolo o q te pedia era para fazer uma coisa parecida a que tens no walpaper AD :x2:, mas com as letras TZ. Podias tentar um em azul igual ao AD e outro em Vermelho, já que maior parte do ppl gosta do tema antigo do forum (vermelho e negro)


Cumps.
Z.
 
greven:
Tu és o meu fornecedor oficial de wallpapers.
Mudado do gnome azul para este.
Qd tiveres outro eu mudo :D
5 estrelas.
 
Que tal fazeres um projecto para os autocolantes do portugal@folding? Estou certo que te valeria pelo menos uma t-shirt personalizada! :cool: ;)
 
Mr.Mike disse:
Que tal fazeres um projecto para os autocolantes do portugal@folding? Estou certo que te valeria pelo menos uma t-shirt personalizada! :cool: ;)

Já me valeu uma T-Shirt, mas não o fiz pela T-Shirt obviamente e como todos sabem. Posso pensar nisso, quer dizer... tentar fazer alguma coisa. O problema é sempre... e não sei se percebem como se processa a coisa, passo a explicar:

- Ando na universidade e tou em época de testes, tenho sempre muito que fazer, de vez em quando surge-me inspiração e faço umas coisitas, outras nem tanto e ando de voltas das cenas tempos e tempos e não sai nada que eu gosto, sim, porque normalmente só "mando cá para fora" o que acho minimamente aceitável (para mim, claro). Por isso é que por vezes faço cenas que não me levam tempo nenhum e outras ando à procura do design ou ideia certa e perco muito tempo e não produzo nada...

Mas vou começar a pensar nisso dos autocolantes, vou ver o tópico para ter uma ideia. :) Mas o que vale é que vão sempre existindo aqui uns artistas no forum! ;)
 
Mr.Mike disse:
Que tal fazeres um projecto para os autocolantes do portugal@folding? Estou certo que te valeria pelo menos uma t-shirt personalizada! :cool: ;)

O greven já tem a minha/nossa admiração:)

Ele fez coisas fundamentais para estarmos onde estamos. Nomeadamente as assinaturas e a magnifica skin da nossa página.
Tudo o que ele puder fazer agradecemos mas primeiro a faculdade depois o resto.

Um dia destes mando descarregar à porta dele uma duzia de patinadoras russas e muita caipirinha. Mas estou certo que isso não vai influenciar em nada:D
 
Metro disse:
O greven já tem a minha/nossa admiração:)

Ele fez coisas fundamentais para estarmos onde estamos. Nomeadamente as assinaturas e a magnifica skin da nossa página.
Tudo o que ele puder fazer agradecemos mas primeiro a faculdade depois o resto.

Um dia destes mando descarregar à porta dele uma duzia de patinadoras russas e muita caipirinha. Mas estou certo que isso não vai influenciar em nada:D

Não era nada má ideia (espero que a minha namorada não esteja a ler isto... :x2: ). Mas como não sou invejoso aprovo a ideia do Madril! :D :D
 
Epah e que tal uma versão 1920x1200 greven...digo-te já queras um gajo mto porreiro :D comecem a pensar no HD ppl :x pq eu quero é wallpapers pó meu monitas XD...

O metro é um gajo porreiro pa caraças, vê lá se n queres largar aqui tb umas...o sapo agradece :D

edit: com isto tudo, esquecime de dizer... Grande Wallpaper, bela composição :)
 
kidloco disse:
Se tiverem o .psd em layers é uma cagada :p O AF mete-te as layers todas separadas e é só ter paxorra pra animares tudo :D

ps: se usares os efeitos da Trapcode fica logo com look pro :)

http://www.ayatoweb.com/ae_tips_e.html

Nice...Thx kid. Eu trabalho sempre tudo em layers! :D Para vocês verem, o ficheiro original deste wallpaper foi em A4 (depois eu digo para que serviu... aliás, alguns até vão ver antes de eu dizer... depois percebem o que quero dizer... lol)... tinha 100MB. Cerca de 50 layers.

Thx again kid, vou experimentar isso... e abrir o AE outra vez! :D
 
Pois, mas animar 50 layers no AF desmoralizava-me até a mim :lol:

ps: as layers com efeitos de luz podem sempre limpar, porque a luz mete-se no AF :p
 
kidloco disse:
Pois, mas animar 50 layers no AF desmoralizava-me até a mim :lol:

ps: as layers com efeitos de luz podem sempre limpar, porque a luz mete-se no AF :p

:D Acredito, há uns tempos andei no AF, mas depois a falta de tempo levou-me a nunca mais pegar naquilo, tive a animar um .psd para exportar para .gif. Mas 50 layers, nada que um CTRL + E não resolva! :D
 
Back
Topo