1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

wallpaper com ondas

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por Alexboss, 17 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1567)

1. Alexboss

Alexboss Power Member

Olá.
    Procuro wallpaper quando mexo o rato faz ondas de agua por onde passa o pointer.
    Sei que existe mas não sei onde se encontra.

2. Skinvic23

Skinvic23 Power Member

Gostava muito de te puder ajudar mas n sei mesmo Googla...quandos souberes de alguma coisa diz;)

3. RwRicardo

RwRicardo Power Member

Lembro-me de haver um programa assim (não era um simples wallpaper), mas não tenho a certeza se fazia isso com o rato, de qualquer maneira não me lembro do nome...

4. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

Wow, quando encontrares posta aqui isto dá muito jeito.

5. Romani48

Romani48 Power Member

6. Alexboss

Alexboss Power Member

Encontrei um software chamado vivi ripple em www.[B]vivi[/B]software.com/vivi_ripple.htm (é um trial)

Mas o problema não consigo tirar as outras ondas que estão lá sem mexer o rato.
    Gostaria só que elas aparecessem unicamente quando mexo o rato , e depois que elas desaparecem devagarinho quando o pointer já la não está. Alguém sabe?

7. dio_123

dio_123 Power Member

so mexer ondas ja vi agora nunca vi um programa onde as ondas quandomexe-se com o rato. mas tenta o programa a cima conhecia um parecido quando instalei era so spywares

Partilhar esta Página