1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Wallpaper que muda

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Umbus, 6 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1359)

1. Umbus

Umbus What is folding?

Boas, eu lembro-me de antigamente ter um wallpaper do mundo, que quando as horas mudavam ele mudava tambem, por exemplo a noite via as luzes das cidades e isso, sabem onde posso arranjar isso?

2. Umbus

Umbus What is folding?

JA encontrei :D YUPIIIIII

3. jaapaurelio

jaapaurelio Power Member

E nao partilhas!!? :D
    Tambem quero!! Nem que seja pa exprimentar!

4. esquiso

esquiso Power Member

Meus amigos, vamos ter calma ;)
    Se repararem, a hora de logout do Umbus é 12:32, mas é provavel que ele tenha saído da TZ antes. Mesmo que assim não se tenha passado, desde o ultimo post dele até à hora de saída, apenas houve um post na thread. É bem provavel que ele não o tenha visto.
    Reparem também noutro promenor. Acham que o Umbus ia pensar assim: "Bem, se fosse um só user a perguntar-me pelo programa, não ia responder, mas como são uns 8 ou 9, é melhor responder...". Era chato se assim fosse. Quase que aposto que quer fosse um user a pedir, quer fossem cem, ia agir da mesma maneira, ia por o nome do programa aqui.

Com isto tudo apenas quero dizer: não vale a pena estarem-se a repetir, não vale a pena insultar o rapaz, não vale a pena fazer "spam". Já tinham feito o pedido uma vez, duas vezes ainda se aceitava, mas a partir daí já é chato.

5. Umbus

Umbus What is folding?

6. rui4892

rui4892 Power Member

Partilhar esta Página