[wallpaper] Ubuntu

greven

Folding Artist
ubuntuipreview6bi.png


Link: http://www.deviantart.com/deviation/18673292/

:D



A try this time at ubuntu logo! :)

Plain and simple.

:)
 
Última edição:
Lol manda mail pos gajos talvez tenhas sorte de ser o premiado a aparecer como WP principal :P tá fixe :D como sempre um excelente trabalho :) keep it nice m8 :D
 
Muito bom...
Qualquer dia hás de fazer um mais po escuro... Assim em roxo e preto... quer se dizer, muito preto, um simbolo giro e roxo :P
Com o teu talento devia ficar lindo :009:

KUGW!
Abraço
 
Thx pessoal, realmente aqueles cilindros ficaram marados, tenho de corrigir isso, thx kidloca. :p


EDIT - Já editei a perspectiva.... acho que ficou um pouco melhor.

Acham que deva enviar para os tipos do Ubuntu? Já deve existir muitos wallpapers do género. :)
 
Última edição:
greven disse:
Acham que deva enviar para os tipos do Ubuntu? Já deve existir muitos wallpapers do género. :)

Sem duvida. Ou coloca no forum deles.
Avança:)

Edit:
Eles tiveram um concurso á pouco tempo para mudarem o layout do site e afins.
Tu devias concorrer a essas coisas:)
Por mim já tinhas ganho:D
 
Última edição:
Prodigy disse:
Muito bom, até meti como fundo :P eu quero é um azulinhuuuuuuuuuu

Com o fundo azul? É que o logo penso que não vou poder fazer azul. Eles no site do Ubuntu têm umas regras para quem criar logos. Tem que se seguir as cores do ubuntu... logo azul só se for o fundo! ;)
 
Muito muito porreiro :D...infelizmente não servem para mim :S grrrr...vê lá se começas a fazer ai qualquer coisita em 1920x1200 :D (tou farto de dizer ó shô grévan :D)
É este o pack plo qual o pessoal tanto ansiava :P
 
Oh sapo, em baixo (na thread abaixo do outro wallpaper) fiz o wallpaper com esse tamanho para ti! :)

1920x1200 ainda é um tamanho descomunal!! Eu faço tudo em 1600x1200 embora use 1280x960. :)
 
que falha man...n sei porque raio não houve mail notification da thread :S
Anyway já respondi e mais uma vez Obrigado :D
1920x1200 r0x...HD2Win
 
Back
Topo