[Wallpaper] WallpaperART [56k's WARNING]

God|nHo

Folding Member
Pois é.. :x2:

Tempo a mais dá nisto.. não se se alguém tá minimamente interessado nisto, mas dado que tive toda noite entretido com o photoshop (newbieeeeeeee!), tive aqui a fazer uns wallpaper's. :D

Pode ser que alguém goste.. (deixem feedback!)

Cá vai então:

Jah's..

wallpaper24ob.jpg


Dreamed..

wallpaper17ho.jpg


xiiiiiiiiiiiiipuuuuuuuuuuuuuung! :D
 
Última edição:
O Primeiro não gosto, o segundo está giro! :)

Mas com este tamanho o unico wall que este paper poderia servir era para forrar o recycle bin! LOL Tens de fazer isso em tamanho de homem pá! Nunca inferior a 1600*1200! :P
 
greven disse:
O Primeiro não gosto, o segundo está giro! :)

Mas com este tamanho o unico wall que este paper poderia servir era para forrar o recycle bin! LOL Tens de fazer isso em tamanho de homem pá! Nunca inferior a 1600*1200! :P

justamente... mas o de cima ate tem a sua graça... parabens, continua
 
Xiiiiiiiii obrigadão pessoal :D

Hoje mais la pa noite já vou por mãos há obra para fazer mais 1 ou dois que mesmo assim ainda dão um granda trabalhão.. :X

Já agora, deixo uma sign e avatar novo :X
 
BlueSp33d3r disse:
porreiro. depois distribuis plo pessoal uns avatares personalizados :lol:

bem, dont forget: 1600x1200

ou apetece t forrar a reciclagem do greven? :lol::lol:

LOL se quiseres até te faço um com muito gosto.. basta mandares a PM com o tema e faço! :P

Aqui fica outro.. que já existe em sign na *****, mas que passou a wallpaper.. a 1600x1200 pa não forrar nada! ;)

techzoneptsign2zj.jpg


wallpaper38gn.jpg
 
gostei. pa mim ta empatado co 2º. ms tens dois probs. o q ta xcrito na sig é diferente do q tens no wallpaper. o segundo prob e q nem uma, nem outra coisa fazem sentido... :lol: emenda la isso pa eu te roubar o wallpaper :p



edit: ou entao manda m a font q eu desenrasco m, pa n tar a por outra por cima. depois tenh q procurar ai umas coisitas sobre como kitar o desktop... ja usei umas coisitas ha uns tmps mas inda n tive um primor de desktop e o teu wallpaper so puxa pa eu kitar isto.


cumps
 
ta porreiro mas prefiro esperar pla versao final :p

tens razao, agr q li mt concentrado ( :lol: ) reparei q diz last, e eu lia lost. por isso e q n fazia sentido nenhum

:D
 
destr0yer disse:
photoshop a bombar, eh eh eh

Estão nices :)

Mas prefiro o wallpaper do fundo da minha sign :D

o q? essa pic rançosa? vams masé mudar isso já antes q eu tenha q descobrir ond moras (tenh q fzr isto senao ele n m faz um avatar personalizado :lol:
 
Nao gostas de Preto e branco, o que achas que ficava melhor???
foi as cores que me pareceram mais porreiras, visto que estou a usar o menu iniciar em cizento:)
 
so queria q m explicassem uma coisa... uso pouco o photoshop mas ainda vou usando e n tou a ver cm e q voces fazem o leao, no caso do godinho e a mulher, no caso do umbus. sao voces q desenham mm ou arranjam isso e e so juntar os layers?


cumps
 
Rendering da página c/ 5 layers (1 metal, 1 forma , 1 satin, 1 glass e 1 lights)

Rendering do lettering a 1 cor, com relevo de placa PCB

Mirroring simétrico desta ultima com degradé

Simples, muito simples, mas eu gosto! :)
 
Back
Topo