gostei dessa do degradé... ando a ver mt gato fedorento tkz... agr so me falta arranjar o corel e ir experimentando q versao tens? a 12?
Outrooooooooooooooooooooooooooo Title: Thoughtless Kazuza: Tá muito fixe as letras do Techzone, mas a cena de traz faz-me lembrar o wallpaper BRICK do windowsME!
godinho, ta porreiro mas parece q nem pa reciclagem vai dar pa forrar a ver se me dedico um bcadito a aprender umas coisas destas q ja tenh idade
He he he, no meu caso nao uso layers, foi um desenho que eu tinha pra'qui num cd e como gostei aproveitei para fazer umas modificaçoes, desenhar os retonos da mulher e por a boneca como se estive-se no fundo.
Kazuza,podias arranjar-me esse background,por favor? o tamanho é indiferente... peço desculpa pelo incómodo... Abraço
Este ultimo wallpapper, para quem quiser tenho com melhor qualidade, só q é 1mega e tal.. não sei onde alojar! :|
www.badongo.com. ai podes alojar qq ficheiro ate um giga. deve chegar a resoluçao da de cima, se arranjasses em 1200x1600 eras um porreiro tens agma mesa digital? cumps e poe la isso
DONE! Dps já cá meto o outro com 1600x1200! http://www.badongo.com/data/0774379421797679/2005-12-28/org/2fc4d0d931d30eab6dd5980d1e309608.jpg