1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

[Wallpaper] WallpaperART [56k's WARNING]

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por God|nHo, 19 de Agosto de 2005. (Respostas: 51; Visualizações: 11223)

1. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

mto nice..essa do papi levou uma alteraçao de cor e ficou no meu wallpaper.:D

2. bluei16_

bluei16_ Banido

lol. como aprendeste a fazer isso? sozinho ou com ajuda de alguem/tuturiais? se aprendeste com tuturiais podes arranjar ai alguns links pf? era uma coisa q gostava d aprender a fzr

cumps e parabens, obviamente ;)

3. God|nHo

God|nHo Folding Member

Sozinho.. :victory:

Mas existem bons sites na net com tutorials, ms o essencial é ires experimentado e ter ideias para fazeres. Não faço nada de complicado, apenas uso a imaginação. Nem sou nenhum cromo neste programa.

http://www.good-tutorials.com/

http://www.absolutecross.com/tutorials/photoshop/

4. God|nHo

God|nHo Folding Member

Aqui ficam mais dois! :)

Última edição: 29 de Dezembro de 2005
  5. God|nHo

God|nHo Folding Member

6. esquiso

esquiso Power Member

vou por aqui a minha 1ª exp em cs2....

Última edição: 14 de Janeiro de 2006
  7. bluei16_

bluei16_ Banido

pediste autorizaçao primeiro? devias ter aberto uma thread tua... mas se o godinho n s importar quem sou eu...

anyway... o link n funca

8. God|nHo

God|nHo Folding Member

:joker: :joker: força nisso!

9. esquiso

esquiso Power Member

eh pah.. n sabia.. mts desculpas mm..

ps- link corrigido e exprimentado...

Última edição: 14 de Janeiro de 2006
  10. God|nHo

God|nHo Folding Member

Tens é de fazer as imagens é 1600*1200 senão depois é lixado para quem usa resoluções maiores que as tuas. :x2:

11. bluei16_

bluei16_ Banido

yepi :D

ta porreiro, mas falta um bcado d qualidade na imagem. s clhr e da qualidade do jpeg, n sei...

12. esquiso

esquiso Power Member

yup pessoal; mesagem percebida... mas tb foi só o 1º...