1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Wallpaper

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por bluei16_, 15 de Setembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 7659)

1. bluei16_

bluei16_ Banido

Eu tambem ando nisto do wallpaper, por mero prazer, quando tenho algum tempo. E decidi partilhar um dos meus trabalhos aqui:

espero que gostem

2. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Por acaso gosto bastante! Está muito bem feito! :)

Abraço

3. Fuadass

Fuadass I'm cool cuz I Fold

tb gostei so acho que pores o teu nick ali fica mal :P e de qualquer das formas e facilmente removido, aconselho te a criar uma marca de agua entre as duas cores e alguns pormenores complicados para evitar a remocao do teu nick ;)

espero ver futuros wallpapers teus ;)

4. bluei16_

bluei16_ Banido

lol. marcas d'agua no fundo preto nao servem de nada. o nick e facultativo... qualquer um pode fazer o que quiser com o wallpaper. tudo e possivel. se me importasse com isso, nao tinha postado ;)

a razao de eu nunca ter postado nada era essa mesmo.

um abraço e obrigado pelas criticas

5. bluei16_

bluei16_ Banido

bem. fiz uma segunda ediçao deste. depois do sunshine, o sunset :D

tomei a liberdade de fazer uma alteraçao estetica tanto no local como no tipo de "logo", e uns addons no ceu e tal

hope u like it better :D

ps: acho que vou entrar no deviantart

Última edição: 17 de Setembro de 2006
  6. bluei16_

bluei16_ Banido

pessoal ja la tou. a partir de agora podem consultar os meus trabalhos (de agora em diante deviations) em www.bluei16.deviantart.com

cumps a tds

Partilhar esta Página