1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Wallpaper

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por BladeRunner, 27 de Julho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1148)

1. BladeRunner

BladeRunner Banido

Bem, não sei o que fiz, mas agora sempre que ligo o pc o desktop aparece preto sem wallpaper... esta tudo lá, menos o wallpaper. Estranho, isto aconteceu depois de eu acidentalmente ter clicado duas ou três vezes no botão direito do rato. E não arranjo maneira de solucionar esta asneirada... é o que dá estar a mexer no rato e a ver o excelente golo do Adriano...:-D

2. hYpe

hYpe [email protected] Member

Ambiente de Trabalho
    - Botao do lado direito - Propriedades
    Tab : Ambiente de trabalho.

Dps escolhes a imagem.

Cumps

3. BladeRunner

BladeRunner Banido

Pois... não dá. Fica na mesma... x-file.

4. spytech

spytech Mega BOINC

ja me aconteceu!

na imagem pretendida carregas na direita e fazes "seleccionar esta img para o fundo do amb de trabalho" (ou qq coisa do genero...)

cmg resolveu...

5. BladeRunner

BladeRunner Banido

O pior é que não consigo... isso é o básico e não dá.
    Só indo a propriedades, ambiente de trabalho, etc e escolher outra imagem que não a que tinha anteriormente, e mesmo assim tenho de, depois de a escolher, fazer "actualizar"... e só depois ela aparece no desktop.
    Depois se re-iniciar ele volta ao mesmo, isto é, entra no windows mas sem wallpaper.
    O mesmo acontece se desinstalo ou instalo software/progama... no fim quando faço "ok" o wallpaper simplesmente desaparece...

Última edição: 28 de Julho de 2007
  6. FlashJJ

FlashJJ Power Member

Não tens bicharada no PC? Corre o anti vírus e o SpyBot

7. Rei ™

Rei ™ Suspenso

Uma Reparação do Windows já Tentas-te ?

8. BladeRunner

BladeRunner Banido

Não. Este pc esta límpinho... Mas entretanto já resolvi, obrigado!
    Não sei bem como... acho que era problema com a imagem, talvez o seu formato.

9. Deves pensar que tudo se resolve com um anti-virus e spyware... santa ignorancia.

10. DarkFreixi

DarkFreixi Power Member

Isso também já me conteceu...
    Tinha uma imagem de fundo e mudeu a pasta de sitio onde estava essa imagem e o fundo ficou a preto.
    Mas não sei pk devia ficar gravada a sempre como imagem de fundo

Partilhar esta Página