1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

wallpaper's N70

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por CoLT, 23 de Novembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1630)

1. CoLT

CoLT Power Member

Viva,

tenho uma enorme dúvida em relação ao wallpaper do N70.. todas as imagens ke meto como wallpaper, não consigo esticá-las ao máximo.... parece ke no rodapé e topo tem de ficar sempre um exemplo do tema utilizado...

sei ke no 6280 pelo menos não é assim... é possível meter uma foto em toda a dimensão do ecrã...

alguém me sabe dizer se consigo fazer o mesmo no N70 ?! :)

2. Vipauer

Vipauer Power Member

Boas,

Experimenta meter imagens com a resolução de 176*220 e com as resoluções que a câmera tira...
    A mim funciona bem...

Fica :P

3. CoLT

CoLT Power Member

consegues meter as fotos em full screen ? consigo fazer isso com o editor do N70 ? tentei agora e não aparece essa resolução 8|

4. Vipauer

Vipauer Power Member

É assim, eu se meter as fotos com uma das 3 resoluções da câmera, ficam todas em full screen no visor...

Experimenta...

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não sei se é este o problema, mas parece que estás com um tema que tem imagens em baixo e em cima. Tens que mudar para outro tema, ou modificar esse tema de modo a não aparecerem essas imagens, caso contrário, ficam sempre por cima de qualquer wallpaper que ponhas. ;)

Cumps.

6. Alexandr3

Alexandr3 Power Member

A resposta é que nunca vais conseguir ter uma foto a ocupar o ecran como tens no 6280. Porque ele só assume essa parte que dizes ter a foto. Para teres o ecran todo era preciso fazeres um tema e que nesse tema utilizasses a foto que queres como idle background.

No site www.forum.nokia.com podes sacar o carbide que te permite fazer temas.

7. CoLT

CoLT Power Member

isso mesmo! "carbide" ?

Partilhar esta Página