Wallpapers

algem tam algum wall ligado a musica ... mas tipo instromentos musicais ou notas (nada de bandas ou do genero) keria algo classico mas tipo art pop... algume?
 
algem tam algum wall ligado a musica ... mas tipo instromentos musicais ou notas (nada de bandas ou do genero) keria algo classico mas tipo art pop... algume?
Não são instrumentos... nem notas... são umas colunas, estilizadas... dá?

 
Última edição pelo moderador:
fica aqui o meu wallpaper... foi editado por mim, o original de certeza que todos conhecem...

digam o k acham...

url%5D
[img=http://aycu34.webshots.com/image/19233/2001184460991274919_rs.jpg]

cumps...
 
Não sou fã de carros, mas sinceramente, esse site tem wallpapers espectaculares.

lol, até é contraditório porque tenho um avatar com um A3 :P
 
Última edição:
boas ...
aki deixo alguns wallpapers feitos por mim para o nunix ...

com scan lines:


sem scan lines:


outro:
 
Última edição:
Agradeço desde já ao Tech_Maniac, e peço desculpas por raramente aparecer no messenger. :D

Esse último está realmente espetacular! Mas agora estou a usar um dos outros que já me tinhas enviado. ;)
 
Dois novos TZ wallpapers com um style mais underground..

estes são resolução wide.. vou depois criar uns em 4:3:





como podem constatar a diferença é mínima... é no tracejado colocado...

digam da vossa justiça

EDIT: (com umas alterações no lightroom, apesar que degradou um pouco o logo :()

 
Última edição:
Mais uma vez o símbolo da techzone parece estar meio pixelizado :s
:( eu já mandei a PS ao chip a pedir o logo como um ficheiro vectorial, mas ainda não tenho resposta, até lá tento inventar o que posso

Sorry :( Mas não gosto muito..., vejo isso muito pouco alusivo à techzone..., e que é o 05?

HecKel

este não vai ser o "principal" esse vai ser a continuação do outro.. este é mais um estilo alternativo para os que não querem algo tão "formal" :p

o 05 é porque gosto do numero, mostra um balanço, não é um quadrado perfeito, não é uma dezena completa, mas apartir dele conseguimos fazer tudo isso :p - loool é mesmo só pa dizer que coiso :joker:
 
eu gustei mt fix... keria mesmo era um 1280x1024 :(

btw: em vez d 05 poderia ser 07 (o actual ano 2007) mas de resto ta 5* o tipico verde e negro a techzone mt a frente
 
Última edição:
Aguarda pelo logo vectorizado, depois pensa em realizar um mesmo para valer, algo que tenha o logo e que seja suave, agradável aos olhos, original...

:)

Continuação de um bom trabalho.
 
eu gustei mt fix... keria mesmo era um 1280x1024 :(

btw: em vez d 05 poderia ser 07 (o actual ano 2007) mas de resto ta 5* o tipico verde e negro a techzone mt a frente
hoje já não porque já estou um pouco cansado, mas amanha pode ser que tenhas ai um assim :D
Aguarda pelo logo vectorizado, depois pensa em realizar um mesmo para valer, algo que tenha o logo e que seja suave, agradável aos olhos, original...

:)

Continuação de um bom trabalho.

yah.. mas até lá vou fazendo alguns..

como estes que vos deixo agora:

também Wide, isto porque estou a usar um Asus A7v e estou a aproveitar a resolução dele..

têm aqui o final:


e aqui um que aproveitei de um estádio intermediário :p, quem sabe.. as vezes:


continuação de boa noite :p
 
hoje já não porque já estou um pouco cansado, mas amanha pode ser que tenhas ai um assim :D


yah.. mas até lá vou fazendo alguns..

como estes que vos deixo agora:

também Wide, isto porque estou a usar um Asus A7v e estou a aproveitar a resolução dele..

têm aqui o final:


e aqui um que aproveitei de um estádio intermediário :p, quem sabe.. as vezes:


continuação de boa noite :p



Gosto do segundo ta muito bom, o outro e muito verde. Mas sao os dois excelentes.
 
Aqui está uma tentativa feita agora... o símbolo fiz em vectorial e pintei-o no photoshop :lol:

A font encontrei uma parecida à original... e o fundo foi feito com o símbolo... e deu nisto:

 
Última edição:
Back
Topo