Wallpapers

Curti ;)

Não podes disponibilizar o vectorial do logo? Ou então algum moderador, sff. Sempre se podia dar largas à imaginação com um pouco de mais qualidade :P

HecKel
 
Curti ;)

Não podes disponibilizar o vectorial do logo? Ou então algum moderador, sff. Sempre se podia dar largas à imaginação com um pouco de mais qualidade :P

HecKel

Poder posso mas não está perfeito. Além das curvas não serem 100% iguais, depois quando o pintei no photoshop ficou como viste, não está mm nada igual, está outra versão do logo.

portanto para se fazer algo de jeito é melhor pedir a quem o fez :007: Não quero estragar os vossos trabalhos :D

edit. a font que usei foi a century gothic, bem parecida até
 
Última edição:
eu já pedi ao chip, mas ele não me responde.. quanto ao logo.. acho que vou ter de encontrar o corel draw ou assim que tenho para aqui para tentar fazer um..
 
Parece que o logo original foi feito em Photoshop. Estou a tentar arranjá-lo, por isso peço-vos um pouco de paciência até lá. ;)
 
Última edição:
Hmmm, mas o logo que está aí no rar é como se tirassemos um print-screen aqui ao logo do fórum, é do mesmo tamanho (pequeno)... Ou estarei a ver mal?

E quanto à font: :S

untitled1vh7.jpg


edit: BladeRunner: Obrigada, já estou a ver os sites e já saquei uns belos WP :D
 
Última edição:
É o original, provavelmente tem esse tamanho porque foi feito mesmo para ser um logo, não para outro tipo de utilizações. :D Quanto às fontes, consigo descompactar sem problemas. Tenta fazer novamente o download. ;)
 
Ok, assim num curto espaço de tempo foi o que consegui:


  • Menos pixelizado
  • Logotipo mais defenido, mais vivo e com "efeito" 3Dvolume
No futuro:
  • Conseguir um logo HD!
  • Criar um wall para os temas light/blue
  • Melhorar a qualidade em resoluções maiores, neste momento está optimizado para 1280x1024 e inferiores
  • Mais variedades/padrões, algumas já criadas mas sem promenores
Comentem! :p

E que tal uns !6/9? dava jeito :D
 


com os traços:


um novo wallpaper, atenção este está em 1024x768, mas caso queiram disponibilizo outras resoluções

e já agora, se quiserem uma barra a dizer TZ como este tem no meio no vosso wallpaper ponham um link aqui ou então mandem PM, não prometo que consiga fazer todos (Caso sejam muitos) mas vou fazendo alguns ;)
 
Muito bem Romani, estou muito contente com o teu empenho e acho que deverias ser gratificado por isso, mas creio também que tens de dar mais charme e classe aos teus Wallpapers, acredita que a imaginação é mais forte que o conhecimento, às vezes não é preciso ser-se perito em Design para se desenvolver produtos com qualidade! Creio que já te tinha dito em posts anteriores, mais ou menos, o que te poderia estar a faltar nos Wallpapers.
 
G85, compara o logo neste: 1600x1200
e neste: 1600x1200 wa

e diz me algo quero ver o que achas..

EDIT: outra coisa, desta vez para todos, a imagem em cima no preview está errada, as scanlines estão demasiado carregadas ;)

EDIT2: um novo conjunto só para ver, todos a 1600x1200 já com o logo melhorado

TRiColor:


TRiSpring (as raparigas devem gostar mais deste.. infelizmente elas costumam ser escaças por aqui :()


TRiBal


TRiBlack


TRiDark


TRiDark_lined


TRiDark_lined_whitescan


(para mim o melhor)

A nova melhor, sinceramente ainda não está pronta e não ia por, mas, desculpem por esta atitude se calhar pouco professional :D, mas não me contive! Aqui fica a minha...

TRiSound (Beta)

Optima para acompanhar os que gostam de edição de som e frequentam a TZ!! (o mais logico seria fazer um para imagem, mas :p lol)

UPDATE:
TRiSound (RC)


Agora já só faço mais alterações depois dos comentários... se não faço o que costumo fazer :p estragar lol

PS: se alguem quiser as imagens sem os logos pode ser que se arranje algo ;)
 
Última edição:
digo eu ... ta mt fix... parabens

romani tenta me fazer um "TRiDark_lined_whitescan" mas com as linhas da cor verde como o logo techzone.... akelas linhas com akele azul esverdiado em ver dessa cor teriam o "verde techzone".... a 1280x1024... serias capaz? um abraço
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo