Wallpapers

CLPDJ
o teu encontra-se no final ;)

Compilação:

aqui está o MinTZone:
previewrr6.jpg

  • DOWNLOAD
1600x1200 / 1024x768 / 1440x900 (16:10) / 1366×768 (16:9)

[...] um novo conjunto só para ver, todos a 1600x1200 já com o logo melhorado

TRiColor:


TRiSpring (as raparigas devem gostar mais deste.. infelizmente elas costumam ser escaças por aqui :()


TRiBal


TRiBlack


TRiDark


TRiDark_lined


TRiDark_lined_whitescan



TRiSound (Beta)


UPDATE:
TRiSound (RC)

Novas a pedido do CLPDJ:

TRiDark_lined_mod_Beta


TRiDark_lined_modTZ
 
brigadicima romani... fikou 5*

btw: dara para salientar so um pouco mais as linhas verdes (dar um efeito um pouco mais brilhamte, mais glossy.... mais a efeito neon(tipo HDR) ) e salientar so um pouco mais as linhas brancas?

um abraço
 
brigadicima romani... fikou 5*

btw: dara para salientar so um pouco mais as linhas verdes (dar um efeito um pouco mais brilhamte, mais glossy.... mais a efeito neon(tipo HDR) ) e salientar so um pouco mais as linhas brancas?

um abraço

dá!

agora fiquei foi lixado.. porque penso que não gravei o teu 8| vou ter de ver..
 
romani, o logo que estás a usar é o normal ou já é a versão de alta definição?


a unica coisa existente no alta definição é que as coisas estão digamos "separadas" o logo é o mesmo que usava antes, ou seja o normal..

mas em principio vou ver se consigo fazer melhor com a versão que o nunyx nos arranjou :)
 
a unica coisa existente no alta definição é que as coisas estão digamos "separadas" o logo é o mesmo que usava antes, ou seja o normal..

mas em principio vou ver se consigo fazer melhor com a versão que o nunyx nos arranjou :)

ok, é que queria fazer uma cubecap pro compiz, por isso se pudesses disponibilizar a imagem que estás a usar era porreiro...
 
brigadicima romani... fikou 5*

btw: dara para salientar so um pouco mais as linhas verdes (dar um efeito um pouco mais brilhamte, mais glossy.... mais a efeito neon(tipo HDR) ) e salientar so um pouco mais as linhas brancas?

um abraço

Vê lá se algum te interessa:




 
Última edição:
mais uma vez parabens elo exelente trabalho romani... tens mt jeito... destas duas ultimas e a prmeira ta mesmo o k k eria... so keria e k salientasses mais um pouco as linhas transverçais (akelas brancas ) k tao mt fininhas... era para se notarem so um bocado mais... um abraço

btw : ta kase perfeiro ;)
 
o primeiro ta mt mt bom... desculpa se tou a se um chato mas tou com ideas de uzar mesmo o wallpaper por uns bons tempo (e k ta mesmo mt fix) e keria o meias perfeito pusivel.. agora tenta so fazer um "degradé" (tipo hdr) ao branco da linha d ta por baixo do techzone.... mas tipo so nas linhas externas para nao dar esse ar de "colado" de tem neste momento... um abraço


BTW: com apenas 16 a edição de imaguem e design e sem duvida um bom ponto que deveras esplorar.... ;) um abraço :beerchug:
 
BTW: com apenas 16 a edição de imaguem e design e sem duvida um bom ponto que deveras esplorar.... ;) um abraço :beerchug:

obg.. e que tal por uma sombra atrás? vou ver e já te mostro;)
EDIT: ah e já tenho 17 :p fiz no dia 27 do mes passado lol

é o que eu digo... realmente devia ter ido para artes lol

EDIT2:
fiz uma experiência.. ficou um efeito 3D..

 
Última edição:
ta kuase la... tenta fazer mais degradé as margens da faxa branca....

btw: realemnte tavas bem em art's... parabens elo trabalho...
 
q raio ,q desilusao ..os primeiros wallpapers nao dao pa guardar como imagem ,porra
aquele do nemesis as bolas esta excelente ,o do el train tb esta mt bom entre outros,
ha pa todos os gostos e estilos
a verdade é q ja tenho uns bons wallpapers
 
Romani, foste alterando e experimentando e creio que os escuros ficaram atractivos, mais a condizer com a techzone.

;)
 
pessoal eu ando a procura de um tipo de wallpapers que sejam ao genero daquele azul que costuma vir de origem nos apple.mas com outras cores...alguem sabe onde posso arranjar uma coisa desse genero?
e que ha poucos walpapers que me deixem a vista relaxada e os desse genero sao dos poucos que fazem isso.
 
Romani, foste alterando e experimentando e creio que os escuros ficaram atractivos, mais a condizer com a techzone.

;)

Obrigado :D

pessoal eu ando a procura de um tipo de wallpapers que sejam ao genero daquele azul que costuma vir de origem nos apple.mas com outras cores...alguem sabe onde posso arranjar uma coisa desse genero?
e que ha poucos walpapers que me deixem a vista relaxada e os desse genero sao dos poucos que fazem isso.

Tipo estes:
http://www.deviantart.com/deviation/60194572/?qo=9&q=in:customization/wallpaper+sort:time+aqua
[preview]

e aqui alguns em que pus a unha :D
-> http://files.filefront.com//;8118807;;/
 
Back
Topo