Wallpapers

Boas...
Aqui vos deixo as minhas sugestoes para ums Walls

:-D


traumerwalls348.jpg
(minha edição)
 
Última edição pelo moderador:
Of topic: que fail que aconteceu agora, ia a abrir o 4º wallpaper, e tipo nesse preciso momento passa o meu pai por tras de mim, e eu sem saber a imagem que estava abrir, claro que não tinha nada "hardcore", mas pronto que enterranso XD mas pronto, um pc ligado a internet, 1 serve para ver gajos, depois o resto mas 1, ver gajas XD deve ter ficado o meu pai a pensar.
 
Of topic: que fail que aconteceu agora, ia a abrir o 4º wallpaper, e tipo nesse preciso momento passa o meu pai por tras de mim, e eu sem saber a imagem que estava abrir, claro que não tinha nada "hardcore", mas pronto que enterranso XD mas pronto, um pc ligado a internet, 1 serve para ver gajos, depois o resto mas 1, ver gajas XD deve ter ficado o meu pai a pensar.

ahahah pwned
 
Of topic: que fail que aconteceu agora, ia a abrir o 4º wallpaper, e tipo nesse preciso momento passa o meu pai por tras de mim, e eu sem saber a imagem que estava abrir, claro que não tinha nada "hardcore", mas pronto que enterranso XD mas pronto, um pc ligado a internet, 1 serve para ver gajos, depois o resto mas 1, ver gajas XD deve ter ficado o meu pai a pensar.

Deve ter ficado a pensar tambem que: "á afinal o meu filho é :cool:HOME:cool: nao homem:P:P

Cuom:Rafaelc
 
Rafaelc, posso pedir uma coisa? voce tem avatar muito fixe mas por acaso tem wallpaper p me dar? ou diz o nome para eu ir ao google a procurar, ssf... obrigado
 
Back
Topo