Wallpapers

Boas pessoal, queria saber se alguém arranja Wallpaper´s com algo Asiático, desde Letras a paisagens e de preferência 1600 x 1050 , ou maior.
Obrigado.

Cumps

caramelo69
 
Mais um wallpaper por mim, espero que gostem :)

windowsblue.jpg


Espectaculo :D
 
Sim, o organizador ainda está à espera de alguns wallpapers de nomes grandes, está a dias de ser lançado.

Aqui estão alguns previews, o meu está ali algures:

5139155309_58bddce598_b.jpg
5075168263_b79b234c4a_b.jpg
 
Última edição:
Sinceramente, gosto mais da exibition de outros anos em que apareciam walls espectaculares mas também alguns mais minimal e zen.
No entanto como fotos e wallpapers não deixam de estar excelentes!
 
Algures em Dezembro, provavelmente antes do Natal.

eX Radikal aqueles são só alguns exemplos, vão haver fotografias e vários wallpapers minimalistas como é habitual :)
 
Boas pessoal!
Alguem conheçe um wallpaper que é uma Placa de Computador, mas com os circuitos a mexerem-se??
Tipo como se fosse a placa do computador mas era imagem....
 
Muito obrigado.
Sim fui eu que tirei, mas foi com uma maquina "rasca" acho que era uma Nikon, isto já foi a 5 anos(2005).
Qualquer dia vou outra vez , mas agora com uma SLR.
 
Boas pessoal vou deixar aqui umas fotos que fiz durante um curso da Porsche na Filandia e uma no Estoril num track day da DRS todos eles já usei como wallpaper por isso pus aqui :D



Esta primeira foi no Estoril a foto é do Gonçalo Reis e a edição da foto é minha:

mg4833.jpg


Esta foi na já no curso de drift da Porsche na Filandia em Janeiro deste ano no nosso Bungalow

dsc00006vj.jpg


Durante os treinos

dsc00027dk.jpg



Esta ultima é do carro do instrutor :D

dsc00031jns.jpg



Um abraço a todos.
 
Back
Topo