Wallpapers...

greven

Folding Artist
Hi!
Eu sei que já criaram até mais do que uma thread sobre desktops e afins. No entanto, acho que era engraçado, em vez de cada um de nós afixar o PrintScreen do seu desktop, fazer Attach (Utilizem o comando [/color] se possivel) de um [color=red]Wallpaper[/color] que ache cool para o desktop!! Pq com o print screen ninguém pode aproveitar o desktop.
Eu vou dar já agora o meu contributo, saquei recentemente esta e os fans de South Park devem curtir (na volta já deve ser old e eu não sei... Se for dont kill me please :D )

Fico à espera do vosso contributo...

Going to sleep now... :zzz:

PS - Existem aqui users com wallpapers tão bacanos que era um desperdício não partilharem com os outros users deste forum... :001:

PS 2 - Wallpaper a 1024x768
 
Última edição:
qual atachs qual k! fonix! Se querem meter imgs metam-nas num alojamento online! o que ñ falta aí é disso! Usem o comando (img)(/img) entre ][!
Btw, mais uma thread da mesma coisa?
 
Hehe!
Está bué engraçada!
Eu nem sou mto fã do South Park, não tenho cabo, mas estes bonecos dão-me uma vontade de rir dos diabos!! :-D
 
Originally posted by NeoToPower
qual atachs qual k! fonix! Se querem meter imgs metam-nas num alojamento online! o que ñ falta aí é disso! Usem o comando (img)(/img) entre ][!
Btw, mais uma thread da mesma coisa?

Sorry, mea culpa... O site de onde saquei isto tem o ficheiro em Zip, e eu sou mt nabo em web hosting, pois nunca consigo por nada nos meus espaços no server. :rolleyes: Foi só por isso que n utilizei o comm , no entanto não impede as outras pessoas de o utilizar.
Quando à thread "sobre a mesma coisa", eu expliquei-me mas não sei se leste, neotopower... Não custa mt... mas pronto.

PS2 - E quand me lembrei de abrir esta thread foi mais pq curti esta imagem e quis partilha-la, mas se acham que esta thread não vale a pena, ou seja repetitiva, um dos moderadores a feche, eu não levo a mal... :sad:

PS - Já fiz edit, neotopower, acho q está melhor, thx for the info! :D
 
Última edição:
por favor metam tmb a resoluçao do wallpaper...

aki vai o meu contributo

M'MS Feared of XP [1024*768]

M'MS%20Feared%20Of%20Xp.jpg



Sunlight [1024*768]

sunlight.jpg
 
SoundLover. como o outro:

PONHA PONHA PONHA PONHA PONHA...

:D

OFFTOPIC: O que é que andas a ouvir? De momento ando a descobrir os Last Days of April, que ja tinha visto o clip no Sol Música e deu-me curiosidade, por isso fui investigar. Já agora, deixo-te ficar outro nome: Cat Power.
 
cá está então..(culpem o INRI :P )..se quiserem dou-vos o link para o sacarem...

meu%20ambiente.JPG


OFFTOPIC:ahhh,o poder da gata..:)lindo esse you are free...se gostares de sonoridades parecidas experimenta tambem o novo da kristin hersh(the grotto)ou a bem mais antiga (+- 1 ano) Rosie thomas,when we were small,lindo..:).
-há uns 2 dias fui repescar os grandes senhores da minha sig..:)
-mogwai e g.y.b.e.
-go-betweens e postal service tambem em alta rotação..gosto de pop luminosa..:)assim de repente não me recordo de mais nada..

Last Days of April,nunca ouvi falar,sacando;)

sugestões dentro(mais centimentro,menos centimetro) do mesmo "ramo"..ed Harcourt,josh rouse,smog,old jerusalem..
take care
 
Pessoal, quando comecei esta thread, não foi para "postarem" unicamente os vosso wallpapers actuais, mas sim aqueles que têm no vosso HD e que considerem marvelous! :D
Eu postava aqui uns tantos.. que tenho em HD, mas como ainda n consigo por isto no server, é melhor não, pq ainda levo na cabeça outra vez por fazer attach, com alguma razão...
 
Vou tentar dar uma contribuição mais produtiva entao...antes daquele fundo cinzento utlizava este..que acho bem sexy alias..sport sedan,uma beleza..
saab93.JPG


1024*nao sei quantos
 
esse é o novo brinquedo do meu melhor amigo... muito girinho! :P

à noite, quando um gajo liga os máximos, até parece que tá no meio de uma trovoada, o clarão é tão grande! :D
 
Back
Topo