Wallpapers...

Ficam aqui algumas criações minhas:
valey.jpg

ilhas.jpg

lago.jpg


Cumps
 
Usei o Paint :D
Agora a sério usei o Terragen, é muito fixe e fácil de usar, gosto de o usar.

Este tipo de imagens são bem fáceis de fazer. Este programa ainda tem muito para dar, está bem encaminhado no desenvolvimento.

Cumps
 
Originally posted by estik
Usei o Paint :D
Agora a sério usei o Terragen, é muito fixe e fácil de usar, gosto de o usar.

Este tipo de imagens são bem fáceis de fazer. Este programa ainda tem muito para dar, está bem encaminhado no desenvolvimento.

Cumps

Dude, diz-me uma coisa, como fazes para no terragen ficar gelo por cima e por baixo do gelo ver-se a terra??

Cumps

O prog é mesmo um show....
 
saquei o programa e fiquei espantado com a simplicidade com k se faz um espetacular render!!! os outros programas sao todos complicados pk nunca se chega a ter resultados bons, este fazem-se varios tipos de terra em segundos, tem uma linha de aprendizagem pequenissima, não tao simples qt isso mas uma pessoa apanha logo o jeito áquilo... :-D :-D

bloqueou-me num render... shit, tinha feito uma imagem espetacular
 
Bem pessoal, vim ressuscitar esta thread. Só para vos mostrar mais uns walls que fiz, cenas simples, nada de muito elaborado. :) Até porque não sou grande artista.

Aqui fica.

Dois walls minimalistas, pequena photmanip e uma janela improvisada:

WindowP.jpg


Full


A%202nd%20Window%20to%20the%20WorldP.jpg



Full




Mais um Dragon. Brushed metal (simples de fazer, acreditem, o dragon foi um brush que utilizei). 4 Ligeiramente diferentes, foi por este que fiz aquela wall do porto, pedido especial do caganoporto.

Preview.jpg


Full here


Milky Clouds! ;) Vai bem com uma milk theme, foi para isso que o fiz. It can't get any simpler than this. :)

CloudsP.jpg


Full here


Mais uma pequena photomanip e fita cola! :D

Sunset_Rainbow1.jpg


Full


They came from above... :D

ETp.jpg


Full


Pollaroid... Foto é minha, Boca do Inferno penso eu.

PollaroidP.jpg


Full



Dragon Orb

OrbP.jpg


Full


Misty Dragon Orb

Orb2P.jpg


Full


:D Espero que curtam alguns para usar nos vosso desktops. Peace! :)
 
Back
Topo