1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

WAMP com SQLite e sem PHPMyAdmin

Discussão em 'Web Development' iniciada por The Dealer, 24 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 1246)

1. The Dealer

The Dealer Power Member

Estou a usar o WAMP Easy PHP, juntamente com Dreamweaver (utilizando no 1º o utilitário PHPMyAdmin para edição de SQL, e o 2º para PHP).

A questão é, por vários motivos eu prefiro usar o SQLite (igualmente integrado no Easy PHP), mas por motivos que desconheço, as bases de dados que crio neste, não são detectadas, enquanto que as do PhpMyAdmin o são. (se alguém souber como resolver este problema agradeço imenso, já que o Easy PHP é excelente).

Por isso o que pergunto é, poderia-me aconselhar um bom WAMP de fácil utilização que contenha SQLite, mas não PHPMyAdmin (no entanto a solução ideal era conseguir usar o SQLite)?

Última edição: 24 de Fevereiro de 2009
  2. whee_man

whee_man Power Member

acho q tas a perceber mal as coisas.
    O phpmyadminm é para administrar bases de dados mysql, nao tem nada a ver com o sqlite, q é outro tipo de base de dados.
    Para administrares o sqlite usa o phpsqliteadmin. Depois tens de ligar-te a esta base de dados e nao a mysql, q parece-me q era o q estavas a fazer no outro topico...

Partilhar esta Página