1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Wamp server está com problemas

Discussão em 'Web Development' iniciada por Arrayal, 15 de Novembro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 732)

1. Eu tinha o wamp server instalado no pc, mas houve dia em que acedi e estava tudo descontrolado.

Descrição do que aparece:

The PhpMyAdmin configuration storage is not completely configured, some extended features have been desatived.

Your configuration file contains settings (root with no password) that correspond to the default MySQL privileged account.
    Your My MySQL server is running
    with this default, is open to instrusion, and you really should fix this security hole by setting a password for user root.

Eu formatei o pc várias vezes e ficou tudo na mesma e falei com um amigo e ele disse-me que podia ser do router que estava a aguardar as informações.

Será que alguém podia-me ajudar a resolver o problema?

Última edição: 16 de Novembro de 2012
  2. barricas

barricas Power Member

Muda a password do user root ...

3. A questão é que não é só do mudar a pass, também diz que The PhpMyAdmin configuration storage is not completely configured, some extended features have been desatived.

Partilhar esta Página