WAMP5 alguem já usou isto ? Configurar os progs!?

madafakapc

Power Member
Olá!

Gostava de saber o seguinte:

depois de nao conseguir colocar a correr o pacote que instalei individualmente de apache2 com php5,mysql (nao sei pq mas akilo por muito que mexesse nas configs nao funcionava e apos n tutoriais da net nada!) passei para o Wamp server Wamp5 que agora já tenho instalado!
O que pretendia saber era se há por ai alguem que ja o tenha usado e que me possa ajudar a perceber se na pratica o pacote ao ter os mesmos programas (tem uma cena que é o sqlitemanager) pode ser configurado sem probs da mesma forma que se fossem os progs individualmente instalados??!?!

A minha duvida prende-se com o facto de akilo ter uma data de cenas para configurar nos diversos programas que eu verifikei apos correr o servidor aki em casa!!!!! E sao tantas opções que realmente para kem nao pesca ainda muito disto.....

Obrigdad!


PS: passe a minha ignorancia neste campo, mas esta cena permite um gajo testar paginas html/java ou apenas cena de php!?!?!?
 
Última edição:
madafakapc disse:
Olá!

Gostava de saber o seguinte:

depois de nao conseguir colocar a correr o pacote que instalei individualmente de apache2 com php5,mysql (nao sei pq mas akilo por muito que mexesse nas configs nao funcionava e apos n tutoriais da net nada!) passei para o Wamp server Wamp5 que agora já tenho instalado!
O que pretendia saber era se há por ai alguem que ja o tenha usado e que me possa ajudar a perceber se na pratica o pacote ao ter os mesmos programas (tem uma cena que é o sqlitemanager) pode ser configurado sem probs da mesma forma que se fossem os progs individualmente instalados??!?!

A minha duvida prende-se com o facto de akilo ter uma data de cenas para configurar nos diversos programas que eu verifikei apos correr o servidor aki em casa!!!!! E sao tantas opções que realmente para kem nao pesca ainda muito disto.....

Obrigdad!


PS: passe a minha ignorancia neste campo, mas esta cena permite um gajo testar paginas html/java ou apenas cena de php!?!?!?

Eu uso pa correr uma pagina 24/7 (http://esendae.no-ip.info) e alem de instalar bastoume colokar os files da pagina na directoria "www" da pasta onde instalaste o Wamp. Para aceder à pagina usa o localhost ou o teu ip. De resto ainda só precisei de mexer nas bases de dados MySql e usei o phpMyAdmin.
 
Realmente é um pacote bem completo e deixa tudo a bombar na hora.
Uso isso para trabalho local antes de efectuar uploads. É excelente para servidores caseiros. :)

E como diz e demonstra o silence, com ip dinamico e um pouco de atenção podes ter um site a correr 24/7 a apartir de casa. :)
 
Ok!
Agora gostava de colocar tb o ActivePerl e o Python para poder fazer cenas em Perl e Python como tal sakei e já instalei o Perl para dentro da directoria do Wamp mas o que devo agora fazer ? Devo alterar/configurar algo no apache ou noutros progs ou nao?!!?!?
 
Última edição:
Back
Topo