1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas Técnicos Wan Port Unplugged (Archer C7)

Discussão em 'ISPs' iniciada por stefanopt, 11 de Maio de 2017. (Respostas: 3; Visualizações: 487)

  1. stefanopt

    stefanopt Power Member

    Boas pessoal, liguei o meu router da NOS ao Archer C7 e fiz tudo o que eles diziam no site deles (da tp-link), coloquei isto em modo bridge e tal, mas a luz da porta WAN não acende. O cabo ethernet está ligado à porta 4 do router da NOS. Alguma ajuda?
     
  2. viperbruno

    viperbruno Suspenso

    Defeito de um dos equipamentos. Faz reset a ambos e reconfigura. Se voltar ao mesmo terás de entender qual é que têm o problema mas, a probabilidade joga para o equipamento da NOS, usa outra porta a ver se a ligação entre os equipamentos não cai. Para isso faz ping para o endereço do Hub
     
  3. stefanopt

    stefanopt Power Member

    Não, a ligação não cai! Às vezes a luz do WAN ligava ( 2 vezes overall, tipo quando chegou e à 1 semana..) de resto..
     
  4. stefanopt

    stefanopt Power Member