Problemas Técnicos Wan Port Unplugged (Archer C7)

stefanopt

Suspenso
Boas pessoal, liguei o meu router da NOS ao Archer C7 e fiz tudo o que eles diziam no site deles (da tp-link), coloquei isto em modo bridge e tal, mas a luz da porta WAN não acende. O cabo ethernet está ligado à porta 4 do router da NOS. Alguma ajuda?
 
Boas pessoal, liguei o meu router da NOS ao Archer C7 e fiz tudo o que eles diziam no site deles (da tp-link), coloquei isto em modo bridge e tal, mas a luz da porta WAN não acende. O cabo ethernet está ligado à porta 4 do router da NOS. Alguma ajuda?

Defeito de um dos equipamentos. Faz reset a ambos e reconfigura. Se voltar ao mesmo terás de entender qual é que têm o problema mas, a probabilidade joga para o equipamento da NOS, usa outra porta a ver se a ligação entre os equipamentos não cai. Para isso faz ping para o endereço do Hub
 
Defeito de um dos equipamentos. Faz reset a ambos e reconfigura. Se voltar ao mesmo terás de entender qual é que têm o problema mas, a probabilidade joga para o equipamento da NOS, usa outra porta a ver se a ligação entre os equipamentos não cai. Para isso faz ping para o endereço do Hub
Não, a ligação não cai! Às vezes a luz do WAN ligava ( 2 vezes overall, tipo quando chegou e à 1 semana..) de resto..
 
Back
Topo