1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

WAN SDK not inicialized???

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Stryder, 17 de Junho de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 1335)

1. Stryder

Stryder Power Member

Olá, estou aqui com um problema com a express card da novatel.
    Tenho o VMMC-9.1.1.5142-VISTA que me foi disponibilizado por uma empresa de assistencia tecnica, na qual a Vodafone teve a gentileza de me marcar uma "consulta", para conseguir instalar a placa no portatil com o Vista Home Premium.

Só que isto de cada vez que eu desligo o pc e volto a ligar o software Vodafone Mobile Connect dá-me o seguinte erro:
    "WAN SDK not initialised. Program Error!"

E o unico work arround que consegui até agora é desinstalar o software e voltar a instalar, o que é uma seca completa pelo tempo que leva a desinstalar/instalar/detectar placa, etc...

A minha questao é se alguem já passou pelo mesmo ou se alguem sabe como dar a volta a este erro.

Neste momento estou a pensar seriamente em particionar o disco para criar um dual boot com XP senao nao me safo sempre que tiver de usar net fora de casa ou fora de algum hotspot da PT.

Grato por qualquer ajuda.

:)

Partilhar esta Página