1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wanted: Weapons of Fate, Requisitos mínimos ??

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Blitzer_#, 29 de Março de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 8164)

1. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Boas !!

Pessoal alguém sabe os requisitos mínimos oficiais deste jogo ??

Já estou farto de procurar mas nunca são os mesmos:

Já foi ao site do jogo e não está lá nada !! :S

Cumps

2. Impersonator

Impersonator Power Member

Aqui a informação também não é muito explícita: Steam.

3. fin4lshare

fin4lshare Power Member

opa eu tenho o demo e nao o consigo jogar nao sei pk :S
    faco ***** e o ecra fica todo preto.. so aparece a crosshair q fica vermelha em cima de um enimigo e o simbolo da ammo :S nao sei o q se passa..
    queria comprar o jogo mas o normal tambem nao funciona.. tenho as drivers actualizadas e tudo :S

4. Capelo92

Capelo92 Power Member

Deve-se ao facto de o teu computador não valer nada:o

(Kidding):p

5. JCRS

JCRS Power Member

eu com o meu pc fraqinho :( paxeio com tranquilidade, a resoluçao no maximo, pq quem n sabe é unico detalhe grafico ajustavel.

mas se tiveres kasperky mete na lista de permissoes, que e o que vejo por ai noutros foruns :rolleyes:

6. Wanted Game

boas.. e axim.. eu n percebo mt de pcs mas instalei o jogo do Wanted.. e el corre.. mas a imagem no monitor fica preta.. sabem me dixer pk??
    o meu pc é um Pentium 4, CPU 3.20GHz, 1.50 GB RAM.. doke podera ser?? alguem me sabe dixer??
    Brigado.. Abc..

7. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Muito provavelmente porque a gráfica que tens não suporta o jogo (que diga-se é pesadote). ;)

8. ta tudo.. brigado..

Partilhar esta Página