1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wanted Weapons of Fate

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Alpha_RG, 7 de Abril de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 1184)

1. Boas pessoal.

Tou com um pequeno problema no wanted, tipo, o jogo corre super bem mas os movimento do rato tão bué lentos. Tou a usar o vista ultimate, será por isso? Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeelp!!

2. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Tenta ajustar a sensibilidade do rato nas opçoes.

3. zakyou

zakyou Power Member

Lentos?! eu exprimentei no pc dum colega e nem com a sensibilidade no minimo conseguia jogar pq andava muito rapido

4. Já ajustei a sensibilidade do rato mas nem assim lá vai. O que é mais estranho é que o jogo em si não está lento, é só mesmo a movimentação do rato...

5. Carinhas_10

Carinhas_10 Power Member

ya isso nao é do rato.... o jogo é que é uma m****....

6. Blackality

Blackality Banido

A movimentação de câmara do Wanted é, de facto, estranha.
    Tens de te habituar. Ou então joga com um gamepad.

7. BEKASpro

BEKASpro Power Member

o jogo é mesmo assim!! parece que o movimento do rato tem um atraso... o jogo até tinha potencial, mas acaba por ser muito fraquinho!!

cumps.

8. JCRS

JCRS Power Member

tb me aconteceu ixo, no entanto resolveu minimamente ao diminuir a resoluçao do jogo ;)
    ixo do rato realmente e mt mau, principalmente naquelas partes em slow motions que temos de dar heads e ainda acertar nas balas:S

9. Mavors

Mavors Power Member

Bem, não sei o que é que se passa com o meu jogo, mas não tem atraso nenhum. :P

Em WinXP Sp3 com um rato da logitech.

Partilhar esta Página