1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WAR e WoW: WOTLK -Activision/Blizzard vs EA

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Dublex, 1 de Agosto de 2008. (Respostas: 358; Visualizações: 17211)

1. Dublex

Dublex Power Member

ahem.

Pois é, vem ai guerra, e preparem-se habitantes de Azeroth, porque isto vai ser renhido. Para quem não sabe, vai sair um novo MMORPG, desta vez por parte da EA, que se chama Warhammer Online: Age of Reckoning e parece ter os requisitos mínimos para rivalizar com o gigante da Blizzard (World of Warcraft, já ouviram falar?) e aparentemente vai conseguir chegar às lojas antes da nova expansão do WoW.

E este parece-me que vai ser um dos campos de batalha entre a EA e a recentemente formada ActivisionBlizzard. O que, para nós jogadores, não deixa de ser bom, porque estas rivalidades entre editoras de jogos devem de melhorar a qualidade dos jogos :Winkani:

Aqui vai uma lista de caractirísticas deste novo MMORPG

• Realm vs. Realm (RvR) gameplay means you will never fight alone, but as part of an army of allied players sworn to defend your homeland and conquer enemy Realms. Your every action-every quest completed, every battle fought-contributes to the war effort and can turn the tide of battle, bringing victory to your Realm!
    • Experience the camaraderie of fighting side-by-side with allied players against otherwise insurmountable odds in groundbreaking Public Quests. These cooperative PvE encounters unfold across multiple stages and allow solo players to experience the glory of RvR.
    • Embark on the endless quest to complete the Tome of Knowledge and unlock Warhammer lore, detailed monster information, new abilities and rewards, and major story plotlines. The Tome is also the story of your life in the game, tracking your achievements to share and compare with others.
    • Explore massive Living Cities that become more or less prosperous based on a Realm�s overall performance in the ongoing war. Navigate a maze of twisting streets, visit the local tavern, explore a dark under-city, and meet colorful personalities in a city full of adventure.
    • Advanced guild features give unprecedented control to leaders and members, and make guilds an integral part of the war efforts. Guilds can create unique heraldry, capture and claim keeps, and earn Guild Tactics as they grow in power along with their members.

Bem e agora só resta a questão:

Vocês estão a planear trocar o WoW por este jogo?

Ah! e preparem-se para, daqui uns meses, ver carradas de discussões entre fanboys do WoW e fanboys do Warhammer

2. Dublex

Dublex Power Member

*A reponder à minha própria pergunta* :P

Eu acho que vou experimentar este novo MMORPG, pelo menos até da saída da expansão WoW WotLK.

3. Evolva

Evolva Banido

Jogo WOW vou passar pro WAR e não vou jogar a expansão do WOW. Por isso sim, estou a planear trocar WOW por WAR.

4. UCplayer

UCplayer Suspenso

É apenas mais 1...

5. Dublex

Dublex Power Member

Apenas +1?
    Acho que este vai mesmo conseguir passar os outros rivais ranhosos do WoW. Principalmente porque é muito parecido com o WoW lol xD
    Pena é também ser pago :(

6. Evolva

Evolva Banido

Quando o Everquest 2 era o lider incontestado dos mmo's, todos os outros eram apenas mais um...

7. HunterPT

HunterPT Power Member

É mais 1 até ser provado que é de facto bom e mesmo assim depois ainda tem muita palha para comer já que um MMO como o WoW não desaparece de um dia para o outro, tal como um MMO não ganha uma fanbase gigantesca de um dia para o outro. Apesar de não ter muita fé no jogo, não devido ao jogo em si mas mesmo porque simplesmente já perdi fé nos MMO's amanha vou buscar aquela coisa da pre-reserva da collectors edition e se for realmente bom ou se gostar mais dele do que do WoW mudo senão lá me vou agarrar mais uns meses ao WoW.

Pois é pena que tenha de ter dedicated servers, updates constantes, pessoal que recebe para trabalhar e afins, se há coisa de que não tenho pena é que o jogo seja pago acho que o jogo deve ser pago pois existe uma "obrigação" por parte deles que não existe quando só se paga o jogo inicialmente.

BTW já tive uma dessas que está ai na tua sign, o meu lado estava a perder por quase 1000 pontos e acabamos por ganhar assim XD, a única diferença é que tínhamos as 4 bases.

8. R.Vitorino

R.Vitorino [email protected] Member

nao é mais um, este é o primeiro candidato sério com duas facçoes e com world pvp, ate agora nenhum tinha isto, sendo para mim, o mais importante.

9. spykerez

spykerez Power Member

Tambem vai haver um novo chamado Aion: Tower of Eternity que parece vai ser bom. Melhor que o wow só mesmo o guild wars 2, mas por essa altura já não deverá faltar muito para termos o novo MMORPG que a blizzard está a trabalhar!
    Por agora só há um jogo que estou à espera que é capaz de tirar-me do wow, esse jogo chama-se Sargate Worlds.

10. R.Vitorino

R.Vitorino [email protected] Member

isso sao jogos estranhos, muito chinocas, nao sei, acabam por sair e so mesmo as pessoas mesmo dentro do assunto as conhecem, acho eu, nao significa que nao sejam bons, simplesmente nao sao conhecidos o que dificulta, e claro o Guild Wars 2 será uma bomba.

11. Raistlin

Raistlin Power Member

warhammer pvp ... wow pve e arenas

hmmm pa kem n gosta de pvp ... n vai gostar do warhammer

12. Evolva

Evolva Banido

Estás a especular sem saber o que dizes. Informa-te melhor. O que não vai faltar no WAR é pve.

13. HunterPT

HunterPT Power Member

Ai não existe duvidas no que toca PVE não vai ter tanto como o WoW e provavelmente nem a mesma quantidade, não é um jogo que está virado para ai, e mesmo PVP eles não falam muito disso o que eles falam bastante é RVR que é a especialidade deles.

14. Evolva

Evolva Banido

Sim hunterpt, eles falam muito de rvr, mas já disseram inúmers vezes que a quantidade de pve existente no WAR vai ser igual ao dos outros mmo´s mais conhecidos. Eles (devs) já frisaram que um jogador que não seja adepto de pvp vai poder jogar WAR e mesmo assim gostar de ali estar só pelo pve.

15. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Ando a levelar de novo no wow mas nao tenho muita paciencia para levelar apenas sou level 50 em perto de 3 semanas, mas pelo o que tenho lido e visto o warhammer pareçe ser mesmo muito bom e segundo pareçe sem muitos bugs e ja muito completo tanto a nivel de pve e pvp sendo que ao que pareçe o pve e o pvp tem-se muito por fazer.

Este sim é o sério candidato talvez nao a destronar o wow de vez mas a competir lado a lado com ele.

16. Evolva

Evolva Banido

Destronar não destrona de certeza mesmo que seja muito melhor que o wow. Mas não nos esqueçamos que o wow foi um caso anormal. E não nos esqueçamos também que para um mmo ter sucesso não preciso de atingir os 10 milhões de jogadores.

Um mmo com 2 milhões de jogadores já é de grande sucesso e já paga as despesas de desenvolvimento do jogo.

Sinceramente espero que o warhammer seja bom e tenha sucesso, mas também não quero que tenha o sucesso do WOW. Porque à custa de tanto jogador a jogar wow é que o sentido de comunidade desapareceu. A comunidade no wow resume-se apenas às guilds nada mais. Os jogadores mais antigos que jogaram outros mmo's anteriores ao WOW sabem do que estou a falar.

Tenho um mês de subscrição no wow. Quando acabar não renovo. Quando o WAR sair vou jogar. Se o WAR não corresponder às expectativas deixo de jogar mmo's e dedico-me à agricultura lol.

17. HunterPT

HunterPT Power Member

Já pensaste em te dedicares a floricultura ouvi dizer que tem mais futuro XD.

Sem falar que isso é o que eles dizem ou seja temos de levar a palavra deles uma vez que não podemos testar temos o facto que eles para terem tanta quantidade de PVE como o WoW era preciso que eles tivessem passado demasiado tempo da produção o jogo a desenvolver PVE uma vez que o WoW alem do novo conteúdo da expansão também vai ter o velho logo estamos a falar de bastante PVE. Não estou a dizer que o warhammer não tenha PVE apenas duvido que o pessoal vá para o warhammer pelo PVE uma vez que é quase certo que vai existir jogos com melhor PVE, é vermos por exemplo o WoW que grande parte dos patchs vê-se que a prioridade é arranjar o PVE não o PVP.

18. Dublex

Dublex Power Member

Concordo plenamente, e felizmente, para mim a mensalidade do WoW é algo compreensível que eu pago sem problemas
    Pena é nem todas as pessoas terem capacidades económicas para dizer o mesmo ...
    pessoalmente acho que a EA está a apostar muito neste jogo

edit: Warhammer Online está terminado
    Pelo que parece o jogo já está pronto, eles agora só estão a aperfeiçoa-lo

Última edição: 2 de Agosto de 2008
  19. Atheron

Atheron Power Member

O WAR neste momento tem igual ou mais polish que o WoW tinha no lançamento. O WAR faz (e bem) apostar nas features que não são dadas no WoW: o conflito e as grandes batalhas que existem entre os 2 Realms, onde interessa mais o nosso Realm do que a nossa personagem. Nós contribuimos sempre para uma causa maior do que não a nossa personagem (honour farming anyone?).

Não, não tem tanto conteúdo de PvE como o WoW actualmente (era de esperar não?) mas se compararmos com o launch do WoW é também ela por ela (sobretudo com as inúmeras public quests que temos de fazer em grupo, que substituem muitas dungeons que não há no 1º tier por exemplo).

Para concluir, esta é a primeira beta desde a beta do WoW, que eu digo que se o jogo saísse agora eu comprava sem hesitação. Ao contrário de outros MMOs, actualmente o WAR não precisa de patches mágicos nem milagrosos que vêm dar fun ao jogo. É certo que precisa de tweaks, bug fixes aqui e ali, como qualquer MMO, mas no essencial é o que os devs prometeram.

20. Dublex

Dublex Power Member

Pois é, e acho que o WAR vai estar mais "polido" do que quando o WoW saiu. O jogo já está pronto, agora eles só estão a dar os retoques finais para o jogo estar bem preparado.
    Quando eu comecei a jogar WoW poucos eram os raids que existiam, e nem haviam battlegrounds.
    Por isso sim, a Blizzard vai passar a ter um rival à altura

Partilhar esta Página