1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

War Rock ou Counter Strike Source qual dos 2 o melhor jogo online????

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Guna_Darkness, 4 de Novembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 2050)

1. boas pessoal gostava de saber as vossas opinioes sobre qual o melhor jogo online :009:
    eu ja joguei os 2 mas eu continuo a axar k o melhor é o War Rock mas gostava de saber o k axam por isso fica aki o topico e fico a espera das vossas opinioes.

fikem bem e joguem muito :x2:

:004::004::004::004:

2. joaozinho

joaozinho Power Member

eii eu jogei o war rock e detestei akilo, nao sei se é de estar habituado ao counter strike mas o ke é certo é ke o desinstalei logo foga!!!
    mas gostos são gostos.

3. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Boas

Eu já experimentei os 2 e achei melhor o warrock, alem de receber muitas actualizações, tem uma grande variedade de mapas, e muito mais desenvolvidos que o Cs, alem de poderes conduzir qualquer veiculo, desde aviões até á pequena mota....

Mas como gostos são gostos, escolhe o que gostares mais...

4. fr0st

fr0st Power Member

fun > warrock
    competitivo, torneios, e algum fun com amigos > counter-strike

5. PaTr0n

PaTr0n Power Member

Eu prefiro CS, os mapas do Warrock são muito compridos e acho a jogabilidade do CS melhor

Agora tu é que sabes o que preferes

Vai po CS mitra :D

6. Apok

Apok Power Member

Combat Arms xD

7. Xistel

Xistel Power Member

Prefiro CSS, mas o AA e Battlefield 2 são grandes jogos ao mesmo nivel q o CSS

8. jcss

jcss Power Member

Também jogo os 2, gosto mais de warrock, vários modos de jogo, possibilidade de conduzir diversos veiculos (dominar os helis é uma arte :D), muita diversisade de armas enfim, no meu ponto de vista, como jogo em geral é melhor, no entanto perde quando se fala em premium vs free player, está mesmo muito desiquilibrado e os fp. estão muito limitados na minha opinião.

Entre os dois, actualmente, prefiro muito mais css! porquê? apesar do desiquilibro de fp. vs premium no warrock eu ainda jogava.. apesar de tudo skill ainda pesa muito, no entanto, warrock praticamente já não existe... aquilo tem tanto, mas tanto cheater que para mim agora é warHACK, por isso diria que com o css ficas melhor servido =]

Cumpts

9. PsySkinner

PsySkinner What is folding?

O warrock é um jogo muito fixe, digo isto porque já o jogo á dois anos. Mas por otro lado torna-se mau porque tem um anti-hacks que não vale a ponta de um corno. Sairam updates que duraram menos de 24 anos sem hackers.
    E actualmente só jogo pelos amigos que tenho no jogo e porque inda sabe bem fazer uns spwan skills e umas dogfights nos hellys.

10. Skinvic23

Skinvic23 Power Member

Definitivamente: 1st Place: Warrock!!!
    Gosto do CS mas so porque dá para criar um dedicated server e assim pra jogar em LAN porque Warrock em termos de jogabilidade prefiro e adoro so tem o problema dos cheaters...porque de resto!!!

PS: O WR (WarRock) não tem Dedicated Server nem dá pra criar qualquer tipo de server logo n dá pra jogar em LAN :S Com muita pena minha.

Cumprimentos SkV23

11. Para jogar de vez em quando, o css é definitavente melhor, mas se queres um jogo para te divertires numa base regular recomendo-te então o Warrock.

Já jogo Warrock aos anos e agr até tou no 3º melhor clã a nível mundial, o jogo até é bastante decente quando arranjas um grupo de amigos pra jogar, assim evitas os laggers e os hackers, que para mim é aquilo que estraga um bocado a coisa. Pra além disso, o Warrock é um pouco mais complexo que o css no que toca ao acções (ex:corrida), armas de escolha, mapas, veículos, modos de jogo, etc., o que mantém o jogo dinâmico.

Resumindo, Warrock sempre! xD

Partilhar esta Página