MMO War Thunder

Eu jogo desde a closed beta. Muito bom, com grandes valores de produção e bastante divertido, especialmente para quem gosta de dogfights com os aviões clássicos da 2ª Guerra Mundial e não tem paciência para simuladores complexos.

A única coisa que não acho muita piada é a economia, a partir de certos níveis os repair dos aviões começam a ter custos insuportáveis para quem não é membro premium (pagante), ou seja quase que somos impedidos de jogar com os nossos aviões favoritos...

Estou a nível 8 com a Rússia, e normalmente jogo com YAKs e IL-Sturmoviks.

BTW acho que este tópico se encaixava melhor na subsecção MMOs.
 
Instalei agora, e estou a gostar!!

Wtunder_2.jpg



War-Thunder_5a-625x351.jpg


july_screen7-625x351.jpg



war_thunder_screen7.jpg
 
Última edição:
Estás com que nação? E que tipo de avião mais gostas de jogar (caça, bombardeiro, ground-attack)?

Mas também é verdade que a nível 2 as opções ainda não são muitas...
 
jogo com todos, os biplanos são praticamente iguais. Gosto do Russo com 4 metralhadoras :)

O meu problema é esse, não tenho dados para definir uma estratégia de futuro, ando um bocado perdido...
 
Agora que já tenho umas horas de "dogfight" no pelo, só posso aconselhar vivamente este jogo.

Bons gráficos, tipos de jogo variados (de Arcade a Simulação histórica realista), vários tipos de cenários (de Single player a tudo ao molho e fé em Deus), vários tipos de missões (Dogfighting a bombardeamento de precisão)

É um jogo com a capacidade de agradar aos que só querem agarrar no rato e mandar uns balázios em quem passa, e aos que querem agarrar no joystick e desfrutar de uma simulação realista com controlo total de todos os parâmetros do avião.

Claro que há sempre margem para melhoramentos e o jogo ainda está em Beta, mas é uma óptima alternativa ao meu FSX e IL2 para desanuviar o Stress... para mais, à borla!!!

Aconselho vivamente!!!
 
Tb instalei e já comecei a jogar e parece engraçado ..

Uma cena , akguem sabe se dá para meter a a "vista" fixa com o movimento do avião ?, em vez de o mapa na parado e o avião a mexer ? já tive á procura mas não consigo...
 
Saquei hoje e comecei a jogar... está muito bom para passar o tempo, bons gráficos e fácil de pilotar já para não falar daquelas razias ao solo a fugir xD
Há forma de jogar isto com amigos? É que não vejo forma de escolher servers nem nada disso...
 
Back
Topo