MMO War Thunder

Alguns aviões só podem ser adquiridos através dos packs (os que aparecem gift)...outros foram edições limitadas e já não dá para comprar. Esse que referi tenho a certeza que dá para comprar porque comprei com os golden eagles do Dora Pack. P-63A-5, com battle rating 3.3, está lá posso garantir :).

Quem refere esse avião refere outros, eu por exemplo tenho um premium em cada pais: comprei o Mustang Pack que vem com o P-51 D-20 americano e com os golden eagles comprei o Mustang Mk IA Britanico. Comprei depois o Dora Pack (Fw 190 D-13) e com os golden eagles comprei o P-63A-5 Kingcobra Russo. Comprei depois à parte o Fw 190 A-5 nos Japoneses...

No entanto não é de todo obrigatorio ter premium ou aviões premium para ter sucesso no jogo. Eu já não tenho premium à algum tempo e não jogo sempre com aviões premium, só quando quero grindar um bocado mais rapido um determinado avião.
 
Última edição:
muito obrigado pelas informações. ja agora este jogo tem game breaking bugs? como por exemplo estar a andar com o meu tanque e de repente saiu do mapa? xD
 
Mais um aqui que joga WT e que gosta muito da coisa lol

Tou no Tier 4 em todas as nações dos aviões e ao contrário de muita gente adoro jogar de Japas eh eh, ainda não tenho jactos, Jogo AB e RB
Nos tanque estou no Tier 4 nas duas nações e participei no CBT, só jogo RB e SB
 
eh lá que foi desenterrado o topico :D.

tenho mesma pena que este jogo não seja muito jogado aqui em Portugal, não tendo por exemplo a comunidade já considerável que têm no Brasil.

Entretanto, comecei uma nova série de vídeos em que analiso as várias nações disponíveis no jogo (analiso exclusivamente os caças a hélice): aqui
Para já ainda só fiz dos Estados Unidos, hoje se tudo correr bem estará também disponível o seguinte, e por sinal, bastante requisitado: Alemanha. Pretendo nas proximas 2 semanas terminar esta analise.
 
Olá a todos, existe uma grande comunidade portuguesa no jogo (=FAP=) e costumamos estar todos a jogar em esquadrilha e a comunicar via teamspeak. Apareçam no forum oficial do war thunder e juntem-se :)
 
Olá a todos, existe uma grande comunidade portuguesa no jogo (=FAP=) e costumamos estar todos a jogar em esquadrilha e a comunicar via teamspeak. Apareçam no forum oficial do war thunder e juntem-se :)

Também andas por aqui orge? drukqs here :D. Chamo a atenção para o que o Orge disse: a comunidade Portuguesa não é muito grande mas é ativa e muitos encontram-se nos FAP. Participem no forum oficial em http://forum.warthunder.com existe uma secção só de lingua Portuguesa. Poderão lá ver as possibilidades de recrutamento por um esquadrao (um primeiro passo para entrarem mais no jogo), as noticias sobre o jogo em Português atualizada por elementos do staff tanto Portugueses como Brasileiros conhecidos da comunidade, podem tirar lá as vossas dúvidas com a malta mais experiente e seguir os canais de Youtube / streams de Língua Portuguesa.

Aproveitem!
 
Não existe só os FAP em Portugal a jogar WT. Também existem os GOP - Grupo Operacional Português.
jogam muito realistas em aviões e em tanques.
 
Boas


Mais um a jogar War Thunder. Posso dizer que é de longe o jogo em que perco mais tempo (se bem que não perco muito a jogar).

Estou desenvolvido apenas nos britânicos e russos, tear 3 avançado nos britânicos e de inicio nos russos. O resto, apenas 3 ou 4 batalhas :P.

"NDPX2"


cump.
 
Boas, na opinião de quem joga à bastante tempo, este jogo joga-se melhor de K&M ou Joystick?

Depende do modo de jogo:

Se jogares simulador, deves joga-lo com Joystick.
Se jogares em Arcade ou realistic, podes jogar com Joystick e consegues fazer manobras mais fluidas e complexas, mas a pontaria é mt melhor de K&M.
 
Alguém joga isto? Tenho jogado nas ultimas semanas mas parece que cheguei tarde ao barco. Se alguem quiser adicionar me para umas jogatanas sou o MicoPedra :D
 
Sim ainda há malta a jogar mas não são muitos, também tive dificuldade em encontrar pessoal por aqui, a forma mais fácil será mesmo ir até ao forum do jogo, já que tem lá a comunidade portuguesa.

Provavelmente há gente daqui que joga mas nem sequer passa neste tópico.
 
Back
Topo