MMO WAR vs WOW

WAR vs WOW


  • Total voters
    263

Ragahell

Deus BOINC
logo.gif
VS
war1_t10.jpg



Penso que ja chegou a hora de se poderem fazer as verdadeiras comparaçoes com base em factos.

Qual o melhor? WAR ou WOW? Votem e dicutam o assunto =) Quais os podres e fortes de um e de outro =)

Esepero que este tópico ajude tambem aspessoas que gostao ou nao de wow a experimentar o WAR.

Como a votação não é privada era bom que justificassem o porque do voto =).

let the battle begin!
 
Última edição:
Não vou fazer aqui um post enorme pois não tenho paciência neste momento para tal mas vou deixar aqui alguns pontos que me levaram a escolher o WAR.
Primeiro de tudo, as quests não são aquela grande seca de matar o mob x vezes para cair item y. Isso aqui não existe, logo o possível tédio está em parte posto de lado.
Ainda no pve temos as public quests que dão rewards bons e normalmente encontramos sempre alguém a fazê-las e diga-se que jogar em grupo é bem melhor do que sozinho.
Por fim, do que vi até agora o pvp está muito bom. Finalmente sinto que enquanto o faço a minha realm e principalmente eu estou a beneficiar de estar a fazer pvp, pois ganho xp e Renown Rank, o que faz com que possa comprar gear de renown entre outras coisas.
É um jogo bastante divertido, claro que ainda não explorei todas as suas características mas é um jogo com bastante potencial e que diverte.
 
Boas


No meu caso,jogo WOW á relativamente pouco tempo (o meu main tá a 61 e apenas na semana passada entrei nas outlands),e de momento tou satisfeito com o jogo,com a guild a que pertenco e com o lore.

O WAR parece me uma boa aposta mas a minha pouca experiencia em mmos diz me para nao me atirar de cabeça a um jogo assim que o mesmo sai....como fiz com o Tabula Rasa e com o AoC mais recentemente....vou esperar para ver.

Quando o WAR justificar uma mensalidade vou exprimentar e talvez ai mude de opiniao mas por enquanto é wow.

Cumps
 
Honestamente prefiro o WoW em relação ao War. Neste momento não jogo nenhum mas tive oportunidade de jogar War na closed e open beta. Ainda assim o jogo não me "cativou" o suficiente para fazer o investimento de o comprar.
 
Prefiro o Warhammer sobretudo pela a imersão que se tem logo desde o level 1, pela a diversão dos varios conteudos que tem desde o inicio.

Após ler as novidades do wow na nova expansao basicamente penso logo mais do mesmo e para isso nao obrigado.

Agradeçer á Mythic por ter feito este grande mmorpg de nome Warhammer Online.
 
Sinceramente ainda não joguei tempo suficiente de WAR para dizer se é melhor ou não. Joguei WoW durante mais de 2 anos. O WAR vai ter de me entreter durante pelo menos 1 ano para eu sequer pensar em dizer que é melhor.
 
Sinceramente ainda não joguei tempo suficiente de WAR para dizer se é melhor ou não. Joguei WoW durante mais de 2 anos. O WAR vai ter de me entreter durante pelo menos 1 ano para eu sequer pensar em dizer que é melhor.

Boa perspectiva, o wow entreteve me desde o lançamento portanto comparar a um jogo que tem uma semana é dificil.

Mas comparando o inicio do wow com o do war, o do war é mais divertido e imersivo (n sei se esta palavra existe :P) , no WoW so pensava em chegar a 60 no war tou a 10 ha uns dias e nem me preocupo co level tal é a diversao que tenho tido.
 
Boa perspectiva, o wow entreteve me desde o lançamento portanto comparar a um jogo que tem uma semana é dificil.
Eu digo isto, não porque não me estou a divertir, mas porque noto certas coisas no jogo que....posso estar enganado....mas vão fartar depressa.

E há coisas que sinceramente são muito más:

1 - As revolucionárias public-quests não são mais que um rep grind disfarçado;
2 - os tradeskills são miseráveis (mas mesmo muito maus). Há outros problemas como haverem demasiadas poções diferentes, e sinceramente nem tenho pachorra para ver o que todas fazem..
3 - Já que jogo na Order noto bastantes problemas de equilibrio. E nem falo entre facções, estou a falar mesmo dentro da Order. É normal ver BGs sem healers (há muito poucos AM e *****) o que é instant loss para a Order...Não me estou a ver a aturar losses atrás de losses só porque o meu lado não é equilibrado. Agora os HE é só Swordmaster....vê-se KE com 7+ SM o que é insta loss...
4 - Os RvR lakes parecem muito vazios.....sendo um dos maiores apelos do jogo isto é um bocado triste, mas pode ser que nos Tier superior seja melhor (uma das razões que leva a dizer que é demasiado cedo para avaliar o jogo).

PS: Como é obvio não votei na poll. Demasiado cedo.
 
Última edição:
Eu digo isto, não porque não me estou a divertir, mas porque noto certas coisas no jogo que....posso estar enganado....mas vão fartar depressa.

E há coisas que sinceramente são muito más:

1 - As revolucionárias public-quests não são mais que um rep grind disfarçado;
2 - os tradeskills são miseráveis (mas mesmo muito maus). Há outros problemas como haverem demasiadas poções diferentes, e sinceramente nem tenho pachorra para ver o que todas fazem..
3 - Já que jogo na Order noto bastantes problemas de equilibrio. E nem falo entre facções, estou a falar mesmo dentro da Order. É normal ver BGs sem healers (há muito poucos AM e *****) o que é instant loss para a Order...Não me estou a ver a aturar losses atrás de losses só porque o meu lado não é equilibrado. Agora os HE é só Swordmaster....vê-se KE com 7+ SM o que é insta loss...
4 - Os RvR lakes parecem muito vazios.....sendo um dos maiores apelos do jogo isto é um bocado triste, mas pode ser que nos Tier superior seja melhor (uma das razões que leva a dizer que é demasiado cedo para avaliar o jogo).

PS: Como é obvio não votei na poll. Demasiado cedo.

Nao sei em que server jogas mas onde estou o que se ve mais sao *****, hoje no scenario do T2 dos dwars apenas ficou 7-2 para a Order, subi 60% do nivel para 18 e subi um rank de RR.
 
Sinceramente ainda não joguei tempo suficiente de WAR para dizer se é melhor ou não. Joguei WoW durante mais de 2 anos. O WAR vai ter de me entreter durante pelo menos 1 ano para eu sequer pensar em dizer que é melhor.

Se 4 Bgs te entreteram durante 4 anos os jogadores,acho que o WAR vai-te agradar mais...pelo menos na vertente pvp.
 
Última edição:
Back
Topo