1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WAR vs WOW

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por R.Vitorino, 19 de Setembro de 2008. (Respostas: 558; Visualizações: 24446)

?

WAR vs WOW

1. WAR

44,5%
  2. WOW

55,5%
  1. R.Vitorino

R.Vitorino [email protected] Member

[​IMG]VS[​IMG]

Penso que ja chegou a hora de se poderem fazer as verdadeiras comparaçoes com base em factos.

Qual o melhor? WAR ou WOW? Votem e dicutam o assunto =) Quais os podres e fortes de um e de outro =)

Esepero que este tópico ajude tambem aspessoas que gostao ou nao de wow a experimentar o WAR.

Como a votação não é privada era bom que justificassem o porque do voto =).

let the battle begin!

Última edição: 19 de Setembro de 2008
  2. Makuro

Makuro Power Member

Não vou fazer aqui um post enorme pois não tenho paciência neste momento para tal mas vou deixar aqui alguns pontos que me levaram a escolher o WAR.
    Primeiro de tudo, as quests não são aquela grande seca de matar o mob x vezes para cair item y. Isso aqui não existe, logo o possível tédio está em parte posto de lado.
    Ainda no pve temos as public quests que dão rewards bons e normalmente encontramos sempre alguém a fazê-las e diga-se que jogar em grupo é bem melhor do que sozinho.
    Por fim, do que vi até agora o pvp está muito bom. Finalmente sinto que enquanto o faço a minha realm e principalmente eu estou a beneficiar de estar a fazer pvp, pois ganho xp e Renown Rank, o que faz com que possa comprar gear de renown entre outras coisas.
    É um jogo bastante divertido, claro que ainda não explorei todas as suas características mas é um jogo com bastante potencial e que diverte.

3. R.Vitorino

R.Vitorino [email protected] Member

Para alem de tudo o que disseste, adoro a forma como as classes funcionam =) 20 "diferentes" e equilibradas =)

4. Madfox

Madfox Power Member

So comparo quando sair o WOTLK LOl

5. karskens

karskens Power Member

:lol: Ok então eu comparo quando sair a segunda expansão do WAR:x2:

Para mim é War, e nem me vou por com justificações, porque isso pode dar razões a que se forme flame desnecessário.

joguei WoW, jogo War e prefiro War.

6. Evolva

Evolva Banido

Joguei WOW, jogo WAR e prefiro WAR.

7. HunterPT

HunterPT Power Member

Actualmente como jogo em si (qualidade) o WoW está obviamente melhor, no entanto prefiro o WAR.

8. Anti_Caspa

Anti_Caspa Power Member

Boas

No meu caso,jogo WOW á relativamente pouco tempo (o meu main tá a 61 e apenas na semana passada entrei nas outlands),e de momento tou satisfeito com o jogo,com a guild a que pertenco e com o lore.

O WAR parece me uma boa aposta mas a minha pouca experiencia em mmos diz me para nao me atirar de cabeça a um jogo assim que o mesmo sai....como fiz com o Tabula Rasa e com o AoC mais recentemente....vou esperar para ver.

Quando o WAR justificar uma mensalidade vou exprimentar e talvez ai mude de opiniao mas por enquanto é wow.

Cumps

9. Crepito

Crepito Power Member

Honestamente prefiro o WoW em relação ao War. Neste momento não jogo nenhum mas tive oportunidade de jogar War na closed e open beta. Ainda assim o jogo não me "cativou" o suficiente para fazer o investimento de o comprar.

10. PaliXo

PaliXo Power Member

na minha opinião só daqui a +-6 meses é que se poderá fazer uma comparação justa, e mesmo assim talvez seja pouco...

11. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Prefiro o Warhammer sobretudo pela a imersão que se tem logo desde o level 1, pela a diversão dos varios conteudos que tem desde o inicio.

Após ler as novidades do wow na nova expansao basicamente penso logo mais do mesmo e para isso nao obrigado.

Agradeçer á Mythic por ter feito este grande mmorpg de nome Warhammer Online.

12. AwakE

AwakE Banido

Sinceramente ainda não joguei tempo suficiente de WAR para dizer se é melhor ou não. Joguei WoW durante mais de 2 anos. O WAR vai ter de me entreter durante pelo menos 1 ano para eu sequer pensar em dizer que é melhor.

13. whitelines

whitelines Power Member

Boa perspectiva, o wow entreteve me desde o lançamento portanto comparar a um jogo que tem uma semana é dificil.

Mas comparando o inicio do wow com o do war, o do war é mais divertido e imersivo (n sei se esta palavra existe :P) , no WoW so pensava em chegar a 60 no war tou a 10 ha uns dias e nem me preocupo co level tal é a diversao que tenho tido.

14. AwakE

AwakE Banido

Eu digo isto, não porque não me estou a divertir, mas porque noto certas coisas no jogo que....posso estar enganado....mas vão fartar depressa.

E há coisas que sinceramente são muito más:

1 - As revolucionárias public-quests não são mais que um rep grind disfarçado;
    2 - os tradeskills são miseráveis (mas mesmo muito maus). Há outros problemas como haverem demasiadas poções diferentes, e sinceramente nem tenho pachorra para ver o que todas fazem..
    3 - Já que jogo na Order noto bastantes problemas de equilibrio. E nem falo entre facções, estou a falar mesmo dentro da Order. É normal ver BGs sem healers (há muito poucos AM e RP) o que é instant loss para a Order...Não me estou a ver a aturar losses atrás de losses só porque o meu lado não é equilibrado. Agora os HE é só Swordmaster....vê-se KE com 7+ SM o que é insta loss...
    4 - Os RvR lakes parecem muito vazios.....sendo um dos maiores apelos do jogo isto é um bocado triste, mas pode ser que nos Tier superior seja melhor (uma das razões que leva a dizer que é demasiado cedo para avaliar o jogo).

PS: Como é obvio não votei na poll. Demasiado cedo.

Última edição: 20 de Setembro de 2008
  15. Radeon Force

Nao sei em que server jogas mas onde estou o que se ve mais sao RP, hoje no scenario do T2 dos dwars apenas ficou 7-2 para a Order, subi 60% do nivel para 18 e subi um rank de RR.

16. eCks

eCks Power Member

ai as flames que vão sair deste tópico lol

ainda não joguei WAR por isso não posso opinar

17. Radeon Force

Espero bem que nao, quem gosta do war gosta quem gosta do wow gosta, sao 2 grandes jogos.

18. Ashaad

Ashaad What is folding?

Se 4 Bgs te entreteram durante 4 anos os jogadores,acho que o WAR vai-te agradar mais...pelo menos na vertente pvp.

Última edição: 20 de Setembro de 2008
  19. AwakE

AwakE Banido

Primeiro for 2 anos, e obviamente que nao fazia só PvP.

20. Ashaad

Ashaad What is folding?

Desculpa...fui eu que não escrevi bem,queria dizer os jogadores no geral.

Partilhar esta Página