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Quantos putos eu vi no WoW geared até ao dentes e deitar-me abaixo em dois tempos, é que nem que eu me #&#/% conseguia mata-los.
Uma coisa que devia ser melhorada no WAR é o combate, não é envolvente, falta qualquer coisa.
As instancias do WOW, estilo Dead Mines, Shadow Fang Keep, e outras, nos primeiros niveis são bem giras e fazia falta algo assim no WAR.
Eu não sei como são as outras classes porque apenas tenho jogado com um chosen e realmente sinto falta de algo diferente em combate. Tenho feito alguns scenarios e RvR e basicamente resume-se a:
Correr atrás de um target, aplicar uma skill que o poem lento por x tempo, e carregar em 2 skills, uma que dá 3 hits em 1, e spamar outra que dá dano spiritual, e pronto acabam-se os action points. Não vi para já nada de grande estratégia, gostava realmente que o movimento do char tivesse um pouco das poucas boas coisas do AoC com os dodge ou variar zona defensiva, que sentisses que as tuas escolhas ou uso da skill correcta fizesse mudar o rumo da luta. É que deste modo eu estar sentado a jogar ou colocar lá um familiar que nunca viu o jogo é quase o mesmo.
Sem querer ir ao extremo de comparações com o wow haviam situações nas lutas, apesar dos 2 shot kills por vezes, que o facto de esquecer de usar a x skill naquela altura ou usar o trinket cedo de mais dava logo em derrota.
Espero que o combate melhore com os niveis já que o jogo centra-se mais em pvp/rvr.
Praticamente não joguei com o chosen mas estás em que level? É que carregar em 2 botões é o mínimo que podes fazer, já que "tens" de andar a carregar nas auras para fazeres o aura twisting (ter mais que 1 aura ao mesmo tempo). Vou falar do tank que sei melhor, no IB nos primeiros 5 ou 6 levels também não tens grande coisa para fazer mas apartir dai de level 7 aquilo começa a ficar mais "complicado" já que começas a ter que meter buffs up para ti e para o teu oath friend, andar a trocar de oath friend no meio do combate (dá jeito), fazer o knockback que eles tem, escolher o target com que queres dividir o dano (aliás receber metade do dano dele), mais o hold the line que dá jeito, e depois andares a meter-te à frente do pessoal para bloqueares a passagem deles, isto é tudo antes de level 11 logo diria que pelo menos no IB (não sei como é com o chosen) o combate acaba por ficar bem mais complexo.
Correr atrás de um target, aplicar uma skill que o poem lento por x tempo, e carregar em 2 skills, uma que dá 3 hits em 1, e spamar outra que dá dano spiritual, e pronto acabam-se os action points.
O WAR acabou de saír, com menos duas classes do que o previsto e menos 2/3 do end game previsto.
Quando é que acabam as comparações ao Wow?