1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Warcraft 3 Campanha 4 - Quest 4 help!!!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Poiuy, 8 de Julho de 2002. (Respostas: 6; Visualizações: 2634)

1. Poiuy

Poiuy Zwame Advisor

Ois.
    Não consigo passae de maneira nenhuma o nivel 4 da campanha dos elfos.
    Para quem já acabou o jogo é aquela que temos de andar no mapa até acordarmos os ancients (qualquer coisa).....

Pergunto-me se o jogo não terá um bug, já que a mina inicial só tem 2000 de ouro....

Alguem aqui já passou isto???

Obrigado :)

2. AwakE

AwakE Banido

Não é bug. Tens de andar sempre a mudar de mina. Supostamente é pa se aprender a mexer os ancients, é um bocado seca, mas não é muito dificil. Já não me lembro bem do nivel por isso não posso dar dicas especificas. Sorry

3. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Eu não joguei esse nível, mas sei que tens de fazer os upgrades todos do Ancient para ele se mover e ir para outra mina.
    Penso que seja o 2º upgrade o último.

4. AwakE

AwakE Banido

Não é preciso upgrades. A Tree of Life ja anda deste o inicio. Nem sei se nesse nivel ja podes fazer upgrade até ao maximo.

É so fazer uproot e lá vais tu

5. 777

777 Power Member

tb fiquei preso nessa missão...
    é que só encontro 2 minas, cada uma com 2000 de gold..
    que não dá para nada...

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Vão aqui ao gamefaqs

O Warcraft 3 é neste momento o jogo mais falado... procurem nas FAQS ou vão à message board que encontram o que precisam de certeza. :D

7. AwakE

AwakE Banido

É so fazer umas huntress, e 2 catapultas com as duas minas. Depois partem aquela cidade dos humanos. E acho que a mina que ta la dentro ja rende mais.

Partilhar esta Página