1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Warcraft 3 - Rede

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Poiuy, 5 de Agosto de 2002. (Respostas: 7; Visualizações: 2872)

1. Poiuy

Poiuy Zwame Advisor

Ois.
    Tenho andado a jogar em casa (rede 4 computadores).
    O jogo está fabuloso, recomendo a todos que experimentem, mesmo que não apreciem este tipo de jogos, acho que deviam, experimentar pelo menos uma vez.

O Modo multiplayer, está muito bem conseguido, e alem de dar para jogar todos contra todos, tambem se pode jogar com computadores á mistura, tipo 4 "humanos" vs 4 computadores etc...

Existe um cenario, que funciona tipo "arena" que é muito giro para descontarir, basicamente joga-se só com 1 heroi, e ganha o team que matar mais herois do adversário.

2. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Humm parece fx, só tenho pena de não ter o jogo... :rolleyes:

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Pah só tenho pena de não poderes seleccionar mais do que reduzido nº de tropas... mesmo assim deve ser lindo TODO O PPL AO MOLHO lol :D :D :D :D

4. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

isso e ter um limite de comida de 90 unidades..

Já joguei um joguito em rede contra o meu bro, até teve a sua piada, mas fixe mesmo deve ser uma lan party com mais de 4 jogadores, para um gajo brincar com alianças entre povos e tal

5. _PrEdAt0r_

_PrEdAt0r_ Power Member

o jogo apenas rula.... :D
    ja no outro dia tive a tentar a jogar na battle.net.... ms e' lixado :|
    ms o jogo e' um dos melhores multiplayers de estrategia k andam ai..... resta esperar pelo world of warcraft .. totalmente multiplayer

6. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Eu cheguei a jogar em rede.. mas fartamo-nos... o jogo esta giro mas em termos de estrategia, para mim, nao e grande coisa... os combates é "tudo ao molho"... StarCraft Forever!!!!

7. _PrEdAt0r_

_PrEdAt0r_ Power Member

aoe 4 ever....
    ms epa tdo ao molho e' k e' fixe :D

8. SKATAN

SKATAN Suspenso

eu tenho jogado é em local area network contra pessoal na net

battle.lan rula ate funciona com o ut2k3 build.927 e tudo

:D

Partilhar esta Página