1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Warcraft 3 settings file

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 5 de Agosto de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 1525)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Boas,

Um amigo meu está com um problema com o Warcraft 3. Instala, corre e vê o movie mas depois o ecrã fica preto e nada.

Isto acontece com a ***** dos jogos q iniciam por default a 1024x768.
    É que o monitor só suporta [email protected]

Normalmente há um ficheiro ini no qual se podem efectuar estas alterações. O problema é q não posso ir a casa do gajo durante uns tempos.

Se alguém tiver o jogo instalado pode-me dizer o nome e localização do ini?

Thanks

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

diz ao rapaz para fazer um search na pasta do warcraft a preencher apenas o parametro de texto para procurar dentro de todos os ficheiros, n sei como é suposto estar nesses .ini files mas deve ser "1024x768" né? é meter isso e mandar procurar depois é só mudar para 800x600, ando à procura disso na net se encontrar alguma coisa posto aki

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

acho k descobri
    foi neste forum: http://htpcnews.com/forums/index.php?showtopic=25
    encontrei o site em kestão com as keywords: "warcraft+3+resolution+change" no yahoo.com
    espero k resulte, senão diz k eu posso procurar outra solução alternativa

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Thanks mas já tinha descoberto isso. Entretanto esqueci-me de encerrar a thread :P

Thanks anyway.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página