Android/iOS Warcraft Arclight Rumble [Blizzard]

Sacripanta

Super Moderadorzinho
Staff
Blizzard reveals Warcraft Arclight Rumble, a new Warcraft mobile game

Warcraft Arclight Rumble is a free-to-play action strategy game for Android and iOS.


Warcraft is going mobile with Warcraft Arclight Rumble, Blizzard Entertainment announced Tuesday. The game, a fast-paced, free-to-play mobile action strategy game built for Android and iOS devices, will be released later this year.

In Warcraft Arclight Rumble, players will battle with collectible Warcraft Minis, according to the game’s Google Play Store description and its official website. The Warcraft mobile game will feature a “massive single-player campaign” across 70 missions and head-to-head PvP battles, Blizzard says. Multiple modes, including Conquest, Dungeons, Raids, and Co-Op, are promised on the game’s website.

Players will take control of an army of minis designed to look like tabletop miniatures, including hero characters like Jaina Proudmoore and Grommash Hellscream. Blizzard promises over 65 Warcraft minis and characters from five playable families: Alliance, Horde, Beast, Undead, and Blackrock. Players will be able to level up their heroes and unlock special abilities, and they’ll be able to take part in weekly and monthly challenges in Warcraft Arclight Rumble, Blizzard says.

 
Parece-me que é algo que vai na onde dos Clash Royals e afins, mas virado para um MOBA.

Claramente e pela quantidade de Herois que ja disseram, vai ser P2W porque vai ter as loot boxes, mas é interessante ter um modo campanha que parece ser "grande".

Ja coloquei o pré-registo para ser avisado quando estiver disponível, vamos ver.
 
Tive a jogar um bocado, tá engraçado, parece ter bastante conteúdo. O PvP é p2w, nem vale a pena, mas o PvE dá para entreter.
Tem algumas coisas que irritam um bocado, demasiados loading screens, ainda por cima bem lentos. E podiam dar opção para fazer zoom out do mapa, não acho piada nenhuma em mapas que nem são muito grandes e temos uma visão limitada.
 
Não sei acerca da otimização jogo no S23 Ultra e roda bem, mas podia ter mais fluidez sim.
O jogo em si, tou a gostar de jogar apesar de parecer bastante básico, é engraçado de jogar. E tenho jogado muito, espero que lancem um client para o PC como o Marvel Snap. Posto em baixo o meu progresso até agora.

369482802_1397210434483545_8764511185457460420_n.jpg
367996002_247627154977634_8870915997148502602_n.jpg
 
Ultra? Mas o jogo tem opção de mudar a qualidade gráfica?!
Concordo que passarem isto para PC era o melhor que podiam fazer. Também estou colado e já estou 53 Sigils.
 
Não sei acerca da otimização jogo no S23 Ultra e roda bem, mas podia ter mais fluidez sim.
O jogo em si, tou a gostar de jogar apesar de parecer bastante básico, é engraçado de jogar. E tenho jogado muito, espero que lancem um client para o PC como o Marvel Snap. Posto em baixo o meu progresso até agora.
Uau, estás já bem avançado.
Parabéns.

A minha equipa ainda está fraquinha:

Screenshot-2023-11-12-11-55-40-840-com-blizzard-arc.jpg


Por curiosidade, a vossa guild está a avançar bem nos objectivos?

Eu estou numa guild tuga e estamos assim:
Screenshot-2023-11-12-11-55-50-109-com-blizzard-arc.jpg


Aproveito para perguntar se têm dicas para partilhar? :)
 
Uau, estás já bem avançado.
Parabéns.

A minha equipa ainda está fraquinha:

Screenshot-2023-11-12-11-55-40-840-com-blizzard-arc.jpg


Por curiosidade, a vossa guild está a avançar bem nos objectivos?

Eu estou numa guild tuga e estamos assim:
Screenshot-2023-11-12-11-55-50-109-com-blizzard-arc.jpg


Aproveito para perguntar se têm dicas para partilhar? :)
A maior dica que te dou é evoluíres tudo e não te focares só num ou dois decks, porque quanto maior o nível da coleção, mais rewards recebes no geral. Mesmo unidades que não uses, evolui.
 
Uau, estás já bem avançado.
Parabéns.
Obrigado, comecei desde que lançou, e fiz umas compras de alguns bundles!

Por curiosidade, a vossa guild está a avançar bem nos objectivos?
Com o tempo que eles dão, acho que vamos atingir os objetivos todos. Eu estou numa guild de uma comunidade internacional no discord onde estou, é basicamente uma comunidade que joga vários jogos mas principalmente MMOs.

371329175_3084383521696802_736876273872784549_n.jpg

Aproveito para perguntar se têm dicas para partilhar? :)
Têm atenção ao teu G.R.I.D para fazeres compras com cuidado porque aquilo elimina os outros na mesma coluna x e y, usa as tier lists para focares-te nos minis mais importantes que são bons no geral e podem ser usados em qualquer deck, faz quests, dailies, dungeons e as arclight surge quando aparecem.

Tens aqui um outro site muito bom também que têm tier lists, os talents mais comuns para obter etc. - https://www.noff.gg/warcraft-rumble/
 
Com o tempo que eles dão, acho que vamos atingir os objetivos todos. Eu estou numa guild de uma comunidade internacional no discord onde estou, é basicamente uma comunidade que joga vários jogos mas principalmente MMOs.

371329175_3084383521696802_736876273872784549_n.jpg
O guild tem espaço? Jogo desde que saiu, mas ainda nem entrei em nenhuma guild

Cumps, Wolf
 
O guild tem espaço? Jogo desde que saiu, mas ainda nem entrei em nenhuma guild

Cumps, Wolf
Não têm, mas posso abrir uma vaga porque não tínhamos pessoas suficientes na comunidade para ocupar as vagas todas da guild (15) por isso deixamos entrar randoms. Diz-me só o teu nick, que vou dizer ao líder p'ra abrir um spot. O nome da guild é "Hand of Webfeet".
 
Não têm, mas posso abrir uma vaga porque não tínhamos pessoas suficientes na comunidade para ocupar as vagas todas da guild (15) por isso deixamos entrar randoms. Diz-me só o teu nick, que vou dizer ao líder p'ra abrir um spot. O nome da guild é "Hand of Webfeet".
É Wolf, mas o “o/f” são com caracteres especiais. Thx 🙏

Cumps, Wolf
 
Back
Topo