1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Warcraft III no Vista

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por j0keR, 28 de Março de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 3208)

1. j0keR

j0keR Power Member

Pessoal alguem sabe se o warcraft III é compativel com o vista? É que ao instalar diz: " Windows NT is NOT SUPPORTED for Warcraft III. "

Cumps

2. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Bem, tenta instalar em modo de compatibilidade e/ou adminstrador.

Eu o tinha já instalado no XP e consigo correr na boa no vista!

3. j0keR

j0keR Power Member

Uso VistaSO á 10min... :P

Podes explicar como faxo ixo... :X

4. Romani48

Romani48 Power Member

usas o vista á 10min e o XP nunca usas te? é que o o XP tb é WinNT...

Para usares o modo de compatibilidade, vais á aplicação que ao abrir surge esse erro (ou mesmo ao atalho) e botão direito -> Propriedades -> Compatibilidade -> Windows 98/Me..

cumps

5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Antes demais, cuidado com a escrita, estes X's e afins não são bem vistos...

Sobre o modo de compatibilidade, o Romani48, embora recomendo por em modo Win XP...

Correr como administrador é clicar com o direito no executável e escolher "executar como administrador" (Run As Administrator ou equivalente em inglês).

6. Romani48

Romani48 Power Member

eu disse em modo de Win98 porque o jogo deu um erro a dizer que não corria em WinNt, ora como o XP tb é NT mais vale ir para o DOS (a.k.a 98/ME)...
    cumps

7. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Eu nem precisei de modo de compatiblidade... instalou na boa.
    Já agora qual é a vossa raça favorita?
    Eu cá ando plos Night Elves...

8. xprey

xprey Power Member

pa nao tens problems akilo instala na mesma o vista nesse aspecto e fixe ate drives de win xp estao ca a "butar calor" como por exemplo as da placa tv!lol!nao tenhas problema instala na boa!

9. mascarilha

mascarilha I folded Myself

já começa a ser habito as G80 terem problemas nos jogos >(

cumps

10. j0keR

j0keR Power Member

Boas pessoal, desculpem a resposta tardia..

consegui instalar tudo na boa e ta tudo a bombar!

já á muito tempo que não jogava Warcraft mas quando jogava gostava dos Undead.

Obrigado a todos!

11. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Viva a série 7!!!
    Eu tenho d arranjar uma grafica, e n vai ser série 8.

12. PoolMania

PoolMania Banido

Eu não tenho problemas nenhuns em jogar no Vista o Warcraft 3 e nem precisei de modo de compatibilidade :)
    Tens os updates da Microsoft para o Vista em dia? É que um deles, pelo menos, é para melhorar a compatibilidade do Vista com diverso software incluído jogos.

Partilhar esta Página