PC/Mac Warcraft III: Reign of Chaos

StormhawK

Power Member
Alguém aqui também tem... erm... seguido de perto:D... a evolução da beta do WarCraft III ?

"Lá fora" é aos pontapés, mas será que aqui em PT também se curte War3?

(aka "anybody out there?")
 
:D

Warcraft III: Reign of Chaos Goes Gold -- Street Date Announced

Blizzard Prepares for the Biggest Worldwide Launch in PC Gaming History On July 3, 2002

IRVINE, Calif.--(BUSINESS WIRE)--June 13, 2002--Blizzard Entertainment®, a studio of the games division of Vivendi Universal Publishing, today announced that Warcraft® III: Reign of Chaos(TM), the eagerly awaited sequel to the company's #1-selling series of games, has gone gold.

With record-breaking initial orders of 4.5 million copies, the game will be available at retail outlets worldwide in multiple languages beginning on July 3, 2002.

"We're very excited to announce that development of Warcraft III: Reign of Chaos has been completed and that gamer and retail demand will make this the largest launch in gaming history," said Mike Morhaime, Blizzard Entertainment president and co-founder.

"When we set out to create the next installment of the Warcraft series, we wanted to design something both unique and fun to play. We're extremely proud of the game we've created and we believe gamers will be very pleased when they see what we have in store for them."

In Warcraft III: Reign of Chaos, players revisit the war-torn world of Azeroth a generation after the end of the Second War between the Orcs and the Humans. The fragile peace that had since settled over the land is now on the verge of being shattered, for a dark power has returned after thousands of years to carry out its nefarious plans.

Two new races -- the Undead Scourge and the Night Elves -- emerge to join the fray, as players follow a single epic storyline through four successive campaigns. Players can also take the battle into their own hands in an enhanced multiplayer mode, playable on local area networks and exclusively over the Internet on Battle.net®, the largest online service of its kind in the world.

A focus on concentrated battles between groups of mighty warriors brings an exciting new blend of action to the franchise. In the single-player game, players follow the adventures of Legendary Heroes, who grow more formidable with experience. As the game progresses, these Heroes are able to learn spells and special abilities and acquire powerful magic items.

Heroes advance even faster in multiplayer games, adding to the intensity of strategic combat between rival powers. Expanded multiplayer options include the ability to share units and resources with allies and to compete anonymously against other players of similar skill levels.

Warcraft III: Reign of Chaos also includes the most powerful and full-featured World Editor ever released for a Blizzard game. The World Editor puts the same tools used by Blizzard's designers into the hands of players, enabling them to create 3D maps and unique missions, with scripts for units, spells, and action-packed events.

Players will also be able to produce their own in-game cinematics, using flexible camera controls and incorporating .mp3-based sound files.

Since its debut in 1994, the #1-selling Warcraft series has won industry acclaim and has shattered sales records worldwide with more than 5 million copies sold(a). In 1995, Blizzard followed the well-received Warcraft: Orcs and Humans(TM) with the critically acclaimed Warcraft II: Tides of Darkness(TM), which won multiple Game of the Year awards and is still considered by many critics to be one of the best games ever made.

Warcraft III: Reign of Chaos will be available at retail chains worldwide for Windows® 98/ME/2000/XP and Macintosh® formats, at a price of approximately $55-$60. The game will also be available directly from Blizzard at 800/953-SNOW and www.blizzard.com. Warcraft III: Reign of Chaos has received a Teen rating from the ESRB.

Best known for blockbuster hits including the Warcraft® series, StarCraft®, and the Diablo® series, Blizzard Entertainment® (www.blizzard.com), a studio of the games division of Vivendi Universal Publishing, the world's third-largest publishing company, is a premier developer and publisher of entertainment software renowned for creating many of the industry's most critically acclaimed games.

Blizzard's track record includes six #1-selling games and multiple Game of the Year awards. The company's free Internet gaming service Battle.net® reigns as the largest in the world, with millions of active users.

(a) Based on units shipped

http://www.shacknews.com/docs/press/061302_wc3.x
 
QUERO-O !

fdx quero o jogo.. já vi 100 e tal imagens no gamespot.com e tou a ficar cada vez mais ansioso !!! ELE q venha !!!:003: :003: :003: :001: :001: :001:
 
The company reports that more than 4.5 million copies of the game have already been ordered. :eek: tou impressionado com este nº. Edilloxp com essa vontade toda deves fazer ser um dos 4.5 milhoes lol ;)
 
Ora aqui está um daqueles jogos que... !!Já podia muito bem ter saído!! >( >( Tou há espera dele desde que o anunciaram há quase 3 anos... E agora finalmente está próximo, isto é um momento histórico :'( :'( :'( (isto são lágrimas de emoção :D ).
Mas agora num tom mais sério, esperemos que depois de tanto tempo a ser desenvolvido, que saia algo de jeito, e não um Warcraft requentado...

[Offtopic]

:001: Neokia, a minha "Maria" adora o teu avatar. :001:

[/Offtopic]
 
Hum...WC3 ou NWN....a escolha está dificil...ainda por cima com o UT2k3 tão perto.... :/


(ESte ano vou ter um pc novo weeeeeeeeeeeeeee)
 
UT2K3... isso e o k? :-D j/k gostos nao se discutem

o jogo ja esta feito!!!!!!!!!!!!!!!!!! estao a fazer a distribuicao para k possa ler lancado mundialmente no dia 7 ou 8 or something de Julho

e vai RU14R nas horas... vao ser horas de muito bombanço e pouco estudo (nem kero pensar nos exames de AMII e AEDI)
 
Eu também estava à espera de um WarCraftII requentado até lhe por as mãos em cima.

War3 é bastante inovador dentro do seu género. Aquela conversa toda de "legendary heroes" é a maneira deles dizerem que o jogador vai controlar, para além do exército normal, entre uma e três unidades especiais. Jogar com essas unidades faz lembrar Diablo: têm um inventório, feitiços, itens, poções, níveis de experiência, etc... Do controlo eficaz dessas unidades dependem vitórias e derrotas.

De realçar é também o facto de não se poder ter exércitos tão vastos quanto em StarCraft ou nos WarCrafts anteriores. Aqui o food cap é de 90 e maior parte das unidades requer mais de 2 food. Isto leva a batalhas mais tácticas, com imenso "microing". Além disso, a Blizzard implementou um sistema de "upkeep", ou seja, quanto mais unidades um jogador tiver, menos recursos recebe. Tudo isto serve para equilibrar mais o jogo (quem já jogou StarCraft bem sabe o que acontece quando um jogador tem 100 unidades e outro 10). Aqui é muito mais fácil acontecerem recuperações milagrosas: o jogo foi feito para isso.

Quanto a gráficos, o jogo é brutal. Dizer que este RTS usa um motor 3D diz tudo, não? De facto, tudo no jogo é em 3D. Edifícios, unidades, terreno, tudo...
...o que nos leva a um aspecto menos positivo: o peso sobre o sistema. Apesar de grande parte dos jogadores de PC terem pelo menos um sistema 1Ghz c/ GeForce, isso não se aplica ainda a toda a gente. Quem não dispuser de um sistema relativamente poderoso encontrará em WarCraft3 um jogo pesado, lento, que nada tem a ver com a fluidez de mesmo as maiores batalhas de StarCraft. Este é um aspecto que supostamente seria resolvido durante a Beta, mas a verdade é que no patch 1.33 o meu Duron1Ghz/256PC150/Riva TnT16mb ainda se arrastava que não era brinquedo se eu ia jogar para a net. Tendo em conta que a beta terminou com o patch 1.34, não me parece que no departamento da performance tenham sido conseguidas grandes melhorias.


Resumindo e concluindo, WarCraft3 é diferente. Quem ainda não o jogou vai decerto ter uma surpresa...
 
tenho jogado desde sabado .. a apresentação grafica esta muito boa ... o food cap realmente esta baixo o que sucka brutalmente porque nestes jogos o povo gosta e da tactica do moxe, mas por outro lado torna-se bom porque tenho sentido os ataques inimigos muito mais calmos e com menos unidades do que noutros jogos deste tipo em que estamos a 2 minutos a fazer a base e apareçem 300 unidades inimigas ...

a ideia dos herois esta engraçada , e preciso saber jogar bem com eles poix eles tem alguns poderes especiais bastante poderosos, resuscitar o pessoal um deles que da jeito hee hee, quanto a tactica axo ke e basicamente o mesmo, fazer a base apetrecha-la ao maximo fazer os upgrades todos, umas kuantas unidades pegar nos herois e pumba neles !! ate agora tem resultado mas admito que e uma tactica do banho

ha uma coisa "nova" que ainda nao tinha presenciado que e o facto de em algumas missoes termos de fazer uma "quest" com o heroi mais um bando de tropas e ao mesmo tempo estar a cuidar da defesa da base e contrução desta ... e atrofiante porque ao contrario do computador eu nao sou omnipresente, mas o grau de dificuldade (em normal) axo ke esta bom ainda nao perdi nenhuma batalha por isso se calhar ate deve de haver pessoal que vai considerar o jogo facil, podem sempre aumentar para hard

eu gostei:001:
 
Eu tambem tou a adorar, so esperava mais um pouco dos graficos, esta bastante parecido com o Battle Realms, mas isto nao quer dizer que esteja mal no aspecto grafico, até pelo contrario! :D
 
Eu também já ainda a jogar um bocadinho (+7 horas lol), os gfx das personagens em si não estão nada de especial..mas o efeito da água (nas margens,etc..) e mudança de horário, tá muito fixe!

Em termos de jogabilidade tá uma cena fácil de aprender e porreira :P

Já agora gramo BUE a porcaria dos menus de jogo!


Joga-se bem e tem um história porreira (pena que o gajo matou o pai,etc..)

Vou na parte do 2nd portão dos anões já agora :P
(na 1º parte sem exagerar madei cortar prai 95% das arvores que haviam :-D :-D :-D ) :P

Já agora NeverWinter Nigths is OUT

************************
RUDZER EVITA ESTE TIPO DE COMMENTS S.F.F.!! >(
 
Última edição pelo moderador:
rudzer pah .. quero desde ja agradecer-te porque vou uma beca mais atraz e o meu heroi AINDA NAO MATOU O PAI !!!


HAAAAAAAAA

SPOILER !!!!! lol

fdx nao contem a historia dos games ... so falta dizeres que o assassino e o jardineiro !


ack !:005:
 
O jogo tá muito curtido. Já andava um bocado farto de RTS mas este rula. A historia ajuda bastante já que ainda n joguei assim muito, e tou pa ver o multiplayer pois n joguei muito a BETA.

Basicamente os herois sao mm herois e sem eles um gajo ta tramado. Tem de se dar muita atencao as coisas numa batalha, o que faz com que o foodcap seja apropriado. Usar os poderes dos herois é um must.

Os videos é que deixam um gajo de queixo caido. 5 estrelas.

Realmente o jogo em normal,pelo menos o capitulo dos humanos, é um bocado basico. Basicamente as unicas batalhas que perdi foi quando ia naquela do "deixa ca ver se com as unidades do inicio ganho isto" ( o que muitas vezes resultou, o que enfim....)

Mesmo assim o jogo tá lindo, e vou comprar quando sair pq quero acesso a BNET :)

Ja agora quantos CDs o neverwinter? ainda n procurei...
 
Originally posted by WarLock
rudzer pah .. quero desde ja agradecer-te porque vou uma beca mais atraz e o meu heroi AINDA NAO MATOU O PAI !!!


HAAAAAAAAA

SPOILER !!!!! lol

fdx nao contem a historia dos games ... so falta dizeres que o assassino e o jardineiro !


ack !:005:

Pessoal sempre que postarem spoilers coloquem um AVISO! ok? :rolleyes:
 
Este jogo tem um problema na minha opinião



SPOILER *******************************
*************************************
**************************************
************************************




Estilo quando estamos a destruir a cidade dos elfos, um gajo n sei sente assim um bocado de simplicidade a mais. Uma cidade que supostamente tá bem defendida e que um gajo entra lá com meia duzia de crypt fiends e 2 meat wagon???? Assim não sei como a Aliança alguma vez foi poderosa.

Fico com a sensação que a blizzard podia ter feito o normal um bocado mais dificil....assim parece que somos um gajo que com um exercito de treta consegue derrotar o planeta inteiro....
 
awake axo ke eles kiseram diminuir o numero de unidades no jogo


a accção esta mais virada para os herois ....

ate axo bom é uma mudança do ainda nao tenho 70 tanques para a proxima vaga de atake


lol
 
Sorry people :)

Bem, eu cada vez que passo um nivel passo mesmo a sério, memo que não precise do ouro (isso preciso sempre mas prontos), até as arvores vão ao ar lol :P

SEMI-BIG SPOILER











Vou na parte final dos elfos, bem akeles monstros de pedra são fdd...pensava que era com os 1ºs que enfrentei quando era bom..ke nada porra !

Here is the prob:
garg.jpg



Já agora acho ke tá bem não termos montes de personagens +90 e ter limite de controlar pk senão era uma porcaria (assim já ele as vezes custa no calor da batalha mudar entre magicos, gargulas, heroes, mercs,etc..) :)
 
Última edição:
Back
Topo