PC/Mac Warcraft III: Reign of Chaos

O meu Warcraft III nao funciona !!! :005: :005:
Ta sempre a crashar no startup voltando sempre para o desktop dando um FATAL ERROR no exe .... alguem tem alguma ideia no que pode ser o problema?!

O jogo esta a correr no Windows XP num pc com um AMD XP 1600+ e uma GeForce 2 MX 200
 
Bom, eu também estive a jogar em casa de um amigo meu, e deixem-me dizer-vos que jogámos em LAN um contra o outro e
ele estava num Celeron@800 + GF3 Ti500 e eu num Duron@700 + GF2 MX!!! E em ambos o jogo estava fluido e sem problemas!

Agora sobre o jogo em si, de facto está bonito. Apenas joguei com os humanos e os undead, e isto dos undead fazem-me lembrar os Zerg do Starcraft, pq só se pode construir no "cimento" especial. Os undead têm um estilo de jogo completamente diferente dos humanos, e isso é bom, porque de facto a jogabilidade é muito mais variada.
Achei muito giro explorar à noite, em que os outros estão a dormir e podemos ser nós os 1ºs a atacar!
De qualquer das formas, houve uma altura em que senti que era mais do mesmo. :( Lá tinha eu de fazer novo exército, e atacar, procurar uma outra mina, e minar, não me descurar nos upgrades, etc, etc, coisas já muito batidas no género... :(

Enfim, o jogo está giro, e venha o war3 na Battle.net! :)
 
No meu corre SMOOOTTTHH...

Tenho jogado bastante em rede.. e tenho gostado.. apesar da minha opiniao ser de que os combates são uma salganhada pegada... e que devia haver uma camera mais afastada....
 
Tenho passado umas qtas horas por dia a jogar em LAN, ainda nem sequer joguei em campanha... Axo k o WC3 no global ta fixe... mas podia tar mto melhor, por exemplo se repararem alguns dos sons usados sao iguais ao dos starcraft ( o barulho k o os zerg fazem ao fazerem burrow... e o barulho k as larvas fazem qdo se manda construir algo e se cancela..) esses promenores podiam ter sido evitados... mas enfim tou viciado no jogo lol :) flying sheeps rulam :p
 
Epá estou no nivel 6 dos Human!

Não percebo o objectivo, diz que é para matar 100 (esqueci-me..)
,pá 100 bonecos daqueles....ainda n consegui matar nenhum!!

E os verdes já levam de avanço prai 50!!e continuam a destruir as casas!!

Alguém me explique bem , ou alguem que me envie sff,
o inicio do nivel 7 !!

é que já me começo a passar....lol!!

>( >( >(
 
Para destruir as casas tens de usar o icon de ataque, ou o botão A, e carregar numa casa (right click n serve). Eles partem a casa e saem la de dentro uns gajos, que se transformam em zombies.
 
xaran!

Dito e feito... já tenho o MAGANO !!! :003:
tou no 9º capítulo com os humanos e estou surpreendido... :-D
agora quero vÊr como estão os Undeads :003: :003: :003:
 
EXCELENTE os undeads RULAm !! ;)
tou a gramar bué mesmo... começando pelo cursor e acabando nos edifícios e unidades... tá tudo * * * * * stars :001:
:003: :003: :003:
 
Originally posted by edilloXP
EXCELENTE os undeads RULAm !! ;)
tou a gramar bué mesmo... começando pelo cursor e acabando nos edifícios e unidades... tá tudo * * * * * stars :001:
:003: :003: :003:

Eu pessoalmente tou a fartar-me uma beka dos undeads..ta-se a tornar repetitivo = chato :/
 
Estou muito satisfeito com o jogo, ainda não parei de jogar.

Confesso a semelhança com o Battle Realms - acho que os jogos de RTS andam todos muito parecidos. O que safa este é a história e as missões que até são interessantes.

Alguém consegui jogar isto com 5.1 a funcionar bem?
 
essa missão é um coi lixada.
conselho: na pares de fazer footman´s e constrói + umas 2 ou 3 torres de guarda ne tua base ... GOOD LUCK
:001: :001:
 
Back
Topo