PC/Mac Warcraft III: Reign of Chaos

Ois.
Não consigo passae de maneira nenhuma o nivel 4 da campanha dos elfos.
Para quem já acabou o jogo é aquela que temos de andar no mapa até acordarmos os ancients (qualquer coisa).....

Pergunto-me se o jogo não terá um bug, já que a mina inicial só tem 2000 de ouro....

Alguem aqui já passou isto???

Obrigado :)
 
Não é bug. Tens de andar sempre a mudar de mina. Supostamente é pa se aprender a mexer os ancients, é um bocado seca, mas não é muito dificil. Já não me lembro bem do nivel por isso não posso dar dicas especificas. Sorry
 
Alguem sabe se existe algum conflito, entre uma Gforce 3 TI500 da assus e o jogo warcraft..
Não consigo jogar, quando devia aparecer o ecra do menu o monitor (monitor de 15 ") apaga-se, so da para ouvir o som:(
Ja experimentei noutros conputadores com monitores 17; 15; 14 e funcionam em todos :(
Ja troquei de drivers e nada...

Tenho o winxp
P3 866
Gforce 3 TI500
Assus cuv4X

:005: :005:
 
Um amigo meu tem o XP e uma ti200 e corre bem. Não faço a minima qual o prob. Tenta baixar a definição do ecran, ou o refresh rate mas já sao coisas desesperadas, duvido que funcione.
 
Eu não joguei esse nível, mas sei que tens de fazer os upgrades todos do Ancient para ele se mover e ir para outra mina.
Penso que seja o 2º upgrade o último.
 
Não é preciso upgrades. A Tree of Life ja anda deste o inicio. Nem sei se nesse nivel ja podes fazer upgrade até ao maximo.

É so fazer uproot e lá vais tu
 
tb fiquei preso nessa missão...
é que só encontro 2 minas, cada uma com 2000 de gold..
que não dá para nada...
 
É so fazer umas huntress, e 2 catapultas com as duas minas. Depois partem aquela cidade dos humanos. E acho que a mina que ta la dentro ja rende mais.
 
1º conselho: experimenta a instalares a patch
-----------------------------------------------------------
se ficar na mesma pode ter a ver com alguma incompatiblidade...
 
Obrigado pessoal :)
:D
Já rula.... problema com a placa de som...
Tinha os drivers que o xp instalou.
foi buscar os novos a creative, problema resolvido.
 
Já acabei... ufa!!!!

O ultimo nivel é uma barbaridade!!!!
Tive 2 dias só para o acabar e a fazer 10 milhões de saves..

Comentário final:

É provavelmente dos melhores jogos alguma vez feitos para PC, a história está bastante boa, os gráficos excelentes, e a jogabilidade impecavel

Não reparei em nenhum bug, (coisa rara nos jogos que saem hoje em dia...). (não instalei o patch... aliás nem sabia que havia)

Ja estive a jogar em rede (em casa) e está bastante bom tambem.

Aconselho-o a toda a gente que gosta deste tipos de jogos.
 
Concordo contio POIUY :)

Isso dos saves tb é normal faz-se 2 bonecos + um save :)

Já passei a dita missão (já á uma semana que n jogo) vou para a sétima dos human.

ando a ver se acabo o SOF II :D

Há jogos Stressantes como a porra, no bom sentido, este tb é um deles, por uma distração ou jogada mal feita...toca a repetir!!

LOL.
 
Só uma nota a quem estiver a pensar comprar o Warcraft III. A battle.net europeia anda a ter problemas com ligações de alguns paises da europa (do nosso claro...).

Um gajo ta num jogo e aquela porcaria vai não vai disconecta. Lá vai mais uma loss. Eu nem tenho jogado na bnet enquanto akilo n ficar resolvido, mas parece estar a caminhar para lá pois já saiu mais um patch.

É só um aviso, pq a mim so me apetecia ir devolver a porcaria do jogo à loja. Informem-se se os problemas já estao resolvidos antes de o comprarem, é o meu conselho, por exemplo na PTnet.
 
O jogo é simplesmente LINDO!!

Vou na 4ª missão dos humanos...

SPOILERS AHEAD

Aquela em que o bacano (ainda não fixei os nomes lol) decide expulsar montes de pessoal da team... a missão anterior foi linda... aquela em que têm que defender a cidade por 30 minutos. Tentei atacar o MEGA ACAMPAMENTO dos Undead mas obviamente que naquele nível aquilo não foi feito para ser destruido... é impossível!

A parte do fim do nível é algo scripted (montes de undead lol) mas está linda!

Grande jogo!
 
Mata as Tree of Life dos gajos. dão-te 3000 de lumber axo eu. ou entao arranja akelas maquinas dos goblins que cortam lenha.
 
O jogo é lindo, mas é fácil demais... 3 dias (sem parar particamente) e pum... foi-se... É verdade que também já jogava aquilo há uns meses (a beta) e isso facilitou as coisas... mas é realmente fácil demais (nivel normal)
Agora ando a jogar no hard, mas a paciência para fazer tudo de novo é pouca...
É o melhor jogo jamais feito (penso eu de que), neste estilo... é *quase* perfeito, só peca mesmo por ser rápido demais a acabar, embora tenha uma longevidade extrema (já há CTF de War3 lol). A cena dos heróis parte tudo, é mesmo demais
Cumprimentos
pesta aka pesta_killer (remodelação de visual eheh)
 
Back
Topo