PC/Mac Warcraft III: Reign of Chaos

Blizzard Officially Releases Warcraft 3 Cheats

WarpTen - Speeds construction of buildings and units

IocainePowder - Fast Death/Decay

WhosYourDaddy - God mode

KeyserSoze [amount] - Gives you X Gold

LeafitToMe [amount] - Gives you X Lumber

GreedIsGood [amount] - Gives you X Gold and Lumber

PointBreak - Removes food limit

ThereIsNoSpoon - Unlimited Mana

StrengthAndHonor - No defeat

Motherland [race] [level] - level jump

SomebodySetUpUsTheBomb - Instant defeat

AllYourBaseAreBelongToUs - Instant victory

WhoIsJohnGalt - Enable research

SharpAndShiny - Research upgrades

IseeDeadPeople - Remove fog of war

Synergy - Disable tech tree requirements

RiseAndShine - Set time of day to dawn

LightsOut - Set time of day to dusk

DayLightSavings [time] - If a time is specified, time of day is set to that, otherwise time of day is alternately halted/resumed
 
Ois.
Tenho andado a jogar em casa (rede 4 computadores).
O jogo está fabuloso, recomendo a todos que experimentem, mesmo que não apreciem este tipo de jogos, acho que deviam, experimentar pelo menos uma vez.

O Modo multiplayer, está muito bem conseguido, e alem de dar para jogar todos contra todos, tambem se pode jogar com computadores á mistura, tipo 4 "humanos" vs 4 computadores etc...

Existe um cenario, que funciona tipo "arena" que é muito giro para descontarir, basicamente joga-se só com 1 heroi, e ganha o team que matar mais herois do adversário.
 
Originally posted by Korben_Dallas
Pah só tenho pena de não poderes seleccionar mais do que reduzido nº de tropas... mesmo assim deve ser lindo TODO O PPL AO MOLHO lol :D :D :D :D


isso e ter um limite de comida de 90 unidades..


Já joguei um joguito em rede contra o meu bro, até teve a sua piada, mas fixe mesmo deve ser uma lan party com mais de 4 jogadores, para um gajo brincar com alianças entre povos e tal
 
o jogo apenas rula.... :D
ja no outro dia tive a tentar a jogar na battle.net.... ms e' lixado :|
ms o jogo e' um dos melhores multiplayers de estrategia k andam ai..... resta esperar pelo world of warcraft .. totalmente multiplayer
 
Eu cheguei a jogar em rede.. mas fartamo-nos... o jogo esta giro mas em termos de estrategia, para mim, nao e grande coisa... os combates é "tudo ao molho"... StarCraft Forever!!!!
 
Quantas campanhas existem no Warcraft 3?

Neste momento estou a jogar pelos "Nigh ELf", e digamos que ja estou a ficar farto do jogo. Estou mesmo a jogar só para ver se o acabo, e apreciar os filmes finais.

Os Nigh elf são os ultimos?:003:
 
Originally posted by Sadino
WhosYourDaddy - God mode

ThereIsNoSpoon - Unlimited Mana

SomebodySetUpUsTheBomb - Instant defeat

AllYourBaseAreBelongToUs - Instant victory

IseeDeadPeople - Remove fog of war

Lolada! :-D


Fernando, sim, os Night Elves são os últimos. Estás quase a acabar o jogo. :)
 
Eu não diria assim tão facil , isto se não andares sempre a gravar (piada e desafio zero andar sempre a gravar)

algumas missões tens que as começar quase do inicio quando fazes shit


estou numa dos orcs em que temos que aprisionar o amigo para o salvar e não e nada facil eu sei que é só chegar lá e aprisionar o gajo rápidamente antes de morrer , mas falta o chegar lá


eu acho que não deviam deixar fazer mais que 3 a 5 saves num jogo , poder fazer mais que um milhão de saves torna tudo muito mais facil

muitos jogos de FPS perdem a pica toda por causa dos saves ilimitados ,é muito facil assim


eu vejo me obrigado a isso num dos meus jogos preferidos de sempre , DESPERADOS , não há outra hipotese mesmo assim acho dificil porque é preciso paciencia e isso é coisa que não tenho :)

é impossivel chegar ao fim dos niveis sem salvar , no WC3 já não é assim


O WC3 é 5 estrelas

bem vamos lá para a tentativa #4

----------------------------------------------------------------------

Bem retiro o que disse em relação á missão foi bastante facil foi só achar o caminho certo ;) nem agua beberam

bem o filme arrasou :eek:

venham os night elfs :)
 
Última edição:
Originally posted by SKATAN
eu acho que não deviam deixar fazer mais que 3 a 5 saves num jogo , poder fazer mais que um milhão de saves torna tudo muito mais facil

muitos jogos de FPS perdem a pica toda por causa dos saves ilimitados ,é muito facil assim

Sinceramente acho bem que hajam saves ilimitados. Isso dá a possibilidade de TODA A GENTE ficar satisfeita. Se só queres fazer 5 ou 6 saves tens a possibilidade de o fazer (quem te impede?).

É que depois saem aqueles jogos tipo AvsP 1 que chegam a ser frustrantes pois tens que recomeçar a missão do zero. Este tipo de sistema de saves já matou muitos bons jogos...

Eu pessoalmente tb gravo 5 ou 6 vezes por missão... agora tar a jogar um nível gigantesco do AvsP 1 e depois morrer mesmo no fim e ter que recomeçar do nada...
 
http://www.gamingillustrated.com/frozenthroneint.php

um excerto:

G.I. : Is it possible, with everything you've created for this expansion pack, that The Frozen Throne won't be the final Warcraft 3 expansion pack?

Bill Roper: We never close off the possibility, but for us whenever we do an expansion I like to think that we almost over delivery from what everyone expects from us. But it's really important for us to truly make an expansion have a lot of meaning. We don't just want to put three scenarios and a new map on a disc and called it an expansion set. We want to bring something new and something different into the game and the Warcraft world. We haven't talked about doing another expansion pack.

Traditionally we've done an expansion pack like crazy, then moved on because we finally exhaust all the ideas we could get into WarCraft 3 (in this example), and the development team has done everything they can to cram every last bit of gaming goodness into it. I really don't know, we don't have plans right now to do another expansion, but I'll never say never. It depends on if there's a brainstorm that came up to do something new and different that we've not done already.
 
Eu adora a Blizzard... my favorite game editor!

3 Mundos geniais:

- Warcraft
- Diablo
- Starcraft

Quando eles criam um jogo = qualidade. E têm muito em atenção o feedback dos jogadores, especialmente nos expansion packs, onde ao darem ouvidos ao que os jogadores têm a dizer, conseguem transformar quase por completo os jogos com expansions packs (caso por exemplo do Brood War no Starcraft). Espero que o mesmo aconteça agora para o Frozen Throne.
Jogos da Blizzard, tenho quase todos originais (pelo menos os mais recentes!):
-Diablo 1 (e o Hellfire, apesar de ter sido editado pela Sierra)
-Diablo 2
-Diablo 2: Lord of Destruction
-Starcraft
-Starcraft : Brood War
-Warcraft 3

and next : Warcraft3: The Frozen Throne.... :001:
 
Última edição:
Eu naõ o adoro Purtojuês porquê??? :D
E quanto ao coff map coff coof hack... bem, maphack é um cheater... MAS mais ou menos inocente, já que não ganho vantagem (pelo menos significativa) em relação aos outros players!! :D Mas... já não uso!! Agora sou limpo, um homem novo, desentoxicado! lol :P Queres ver.. já nem está no meu desktop :D !



PS - O novo patch 1.10... (nunca mais sai...)
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo