1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Warcraft III: The Frozen Throne

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 24 de Junho de 2003. (Respostas: 15; Visualizações: 2299)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

http://www.gamingillustrated.com/frozenthroneint.php

um excerto:

2. greven

greven Folding Artist

Eu adora a Blizzard... my favorite game editor!

3 Mundos geniais:

- Warcraft
    - Diablo
    - Starcraft

Quando eles criam um jogo = qualidade. E têm muito em atenção o feedback dos jogadores, especialmente nos expansion packs, onde ao darem ouvidos ao que os jogadores têm a dizer, conseguem transformar quase por completo os jogos com expansions packs (caso por exemplo do Brood War no Starcraft). Espero que o mesmo aconteça agora para o Frozen Throne.
    Jogos da Blizzard, tenho quase todos originais (pelo menos os mais recentes!):
    -Diablo 1 (e o Hellfire, apesar de ter sido editado pela Sierra)
    -Diablo 2
    -Diablo 2: Lord of Destruction
    -Starcraft
    -Starcraft : Brood War
    -Warcraft 3

and next : Warcraft3: The Frozen Throne.... :001:

Última edição: 26 de Junho de 2003
  3. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

TU não adora o português :D

E, se bem me lembro..andavas a usar o map-hack! Xíter, XÍÍÍÍÍÍÍTER!:-D :-D

4. greven

greven Folding Artist

Eu naõ o adoro Purtojuês porquê??? :D
    E quanto ao coff map coff coof hack... bem, maphack é um cheater... MAS mais ou menos inocente, já que não ganho vantagem (pelo menos significativa) em relação aos outros players!! :D Mas... já não uso!! Agora sou limpo, um homem novo, desentoxicado! lol :P Queres ver.. já nem está no meu desktop :D !

PS - O novo patch 1.10... (nunca mais sai...)

Última edição pelo moderador: 26 de Junho de 2003
  5. Sacripanta

Staff Member

Ya, ya.. mostra mas é o Start menu!

XÍÍÍÍÍÍTER:D :D :D ihhihihi:D :D

6. greven

greven Folding Artist

Não dá.. tenho muitos menus.... lol :D Im a clean man.... no more maphack!! :D

7. StormhawK

StormhawK Power Member

Claro que não faz mal nenhum. Aliás, quem não usa é porque não quer. maph4xx0rz R l33t :rolleyes:

8. Sacripanta

Staff Member

Hiihihihihihihihihi :D

Cambada de XÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍTERS!:die:

9. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Qualquer forma de xites online é mesmo muito lame... é por causa dessas *****s que o melhor multiplayer é mesmo em LAN... aí ou o pessoal joga fair ou enche :rolleyes:

Greven não tens melhor sítio para mostar o teu desktop? Acho que havia uma thread no geral com isso. Nesta thread é completamente desnecessário :rolleyes:

10. greven

greven Folding Artist

Ok.. sorry sorry, so me estava a meter com o caganamata! Eu tb concordo com que xiters é lame, mas o diablo está infectado (ou pelo menos estava). E maphack 90% da comunidade usa, não é desculpa, mas é verdade. Espero sinceramente que a Blizzard consiga banir os hacks, mesmo o maphack. Eu já deixei de usar, mas o prob não são os maphacks, são os items hacked, abusivos, os pindlebots, que atrofiam os servidores todos. Se toda a gente jogasse limpo aquilo era muito mais justo, mas nunca vai ser assim. Agora não há cheats, daqui a um mês, volta tudo ao mesmo. Maphack is over para mim.

11. greven

greven Folding Artist

O jogo ainda n se comercializa em Portugal?? Posso comprar pela Amazon, mas fica em 28 euros e gostava de saber em quanto fica numa loja cá, se vale a pena encomendar da Amazon ou não.

Se tiverem preços e onde, digam sff.

Hasta

12. jdma

jdma Power Member

Sobre os Maphacks, acho q tanto no Starcraft como no Diablo II é mesmo muioto lame..... Mas a Blizzard como a melhor editora de jogos (na minha opinião) está atenta e tem estado a banir as CD-Keys do ppl q usa os hacks. Claro q não apanha toda gente, nem muito menos, mas é chato um gajo ficar sem CD-Key qd já gastamos o dinheiro no jogo.
    Aliás dá muito mais pica jogar sem cheats....:cool:

Já agora quem aqui joga Diablo II regularmente, podiamos fazer uns jogos em party e limpar uns actos. Neste momento estou a construir um druida novo (nivel 18).
    Digam qq coisa.

13. greven

greven Folding Artist

Epa, eu tb n gosto de cheats, por isso mm deixei de utilizar maphack, significa que fico em desvantagem contra uma grande comunidade do diablo que o utiliza, mas não faz mal, utilizei, durante pouco tempo, mais porque o people com quem jogava utilizava e diziam que era lame não utilizar. Agora estou a espera que saia o patch 1.10 para voltar a jogar online, já faz uns tempos que não toco no diablo por causa dos exames.
    Existe maphack no Starcraft?? Xi.. isso é que tira a pica toda, se se souber onde está o adversário...
    A blizzard é mm a melhor editora de jogos (opiniões), são bons em tudo, programação, design, história, Marketing e o facto de conseguirem explorar um jogo ao máximo. Cada expansion pack deles, transforma por completo o modo de jogar de um jogo (Brood War e parece que o Frozen Throne). Veja-se o caso do Diablo 2 que apesar de já ter saido à 3 anos e a expansão à 2 continua a ter uma comunidade online enorme. Ou então o Starcraft, que já saiu em 1998 salvo erro (faz 5 anos) e continua a ser muito jogado online (eu tb já joguei online e é mt fixe, se bem que só para players hardcore).

14. greven

greven Folding Artist

Que se lixe, já encomendei pela amazon.

15. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Starcraft, Warcraft e Diablo... tanto online como offline, estes jogos rulam! granda Blizzard! Uma companhia de jeito :D

16. greven

greven Folding Artist

Nem mais, tu compras um jogo e é garantia de qualidade.

Partilhar esta Página