1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Warcraft III

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por JCmendes, 30 de Junho de 2002. (Respostas: 23; Visualizações: 3934)

1. JCmendes

JCmendes Power Member

Epá estou no nivel 6 dos Human!

Não percebo o objectivo, diz que é para matar 100 (esqueci-me..)
    ,pá 100 bonecos daqueles....ainda n consegui matar nenhum!!

E os verdes já levam de avanço prai 50!!e continuam a destruir as casas!!

Alguém me explique bem , ou alguem que me envie sff,
    o inicio do nivel 7 !!

é que já me começo a passar....lol!!

>( >( >(

2. Markito85

Markito85 Power Member

Tens de destuir as casas tambem e matar os seus habitantes

3. JCmendes

JCmendes Power Member

tens a certeza que os human destroiem essas casa??

Eu acho que já mandei fazer isso mas eles nada!! :rolleyes:

4. Markito85

Markito85 Power Member

tenho sim, tens de destuir as casas e matar 100 pessoas antes do outro gajo. cada casa tem 3 pessoas ou mais.

5. AwakE

AwakE Banido

Para destruir as casas tens de usar o icon de ataque, ou o botão A, e carregar numa casa (right click n serve). Eles partem a casa e saem la de dentro uns gajos, que se transformam em zombies.

6. JCmendes

JCmendes Power Member

opá então é por isso que n consigo!!!

esqueci-me desse pormenor...lol...Bigadão a vcs

... tenho de experimentar novamente...;)

7. edilloXP

edilloXP Power Member

essa missão é um coi lixada.
    conselho: na pares de fazer footman´s e constrói + umas 2 ou 3 torres de guarda ne tua base ... GOOD LUCK
    :001: :001:

8. Poiuy

Poiuy Zwame Advisor

Já acabei... ufa!!!!

O ultimo nivel é uma barbaridade!!!!
    Tive 2 dias só para o acabar e a fazer 10 milhões de saves..

Comentário final:

É provavelmente dos melhores jogos alguma vez feitos para PC, a história está bastante boa, os gráficos excelentes, e a jogabilidade impecavel

Não reparei em nenhum bug, (coisa rara nos jogos que saem hoje em dia...). (não instalei o patch... aliás nem sabia que havia)

Ja estive a jogar em rede (em casa) e está bastante bom tambem.

Aconselho-o a toda a gente que gosta deste tipos de jogos.

9. JCmendes

JCmendes Power Member

Concordo contio POIUY :)

Isso dos saves tb é normal faz-se 2 bonecos + um save :)

Já passei a dita missão (já á uma semana que n jogo) vou para a sétima dos human.

ando a ver se acabo o SOF II :D

Há jogos Stressantes como a porra, no bom sentido, este tb é um deles, por uma distração ou jogada mal feita...toca a repetir!!

LOL.

10. AwakE

AwakE Banido

Só uma nota a quem estiver a pensar comprar o Warcraft III. A battle.net europeia anda a ter problemas com ligações de alguns paises da europa (do nosso claro...).

Um gajo ta num jogo e aquela porcaria vai não vai disconecta. Lá vai mais uma loss. Eu nem tenho jogado na bnet enquanto akilo n ficar resolvido, mas parece estar a caminhar para lá pois já saiu mais um patch.

É só um aviso, pq a mim so me apetecia ir devolver a porcaria do jogo à loja. Informem-se se os problemas já estao resolvidos antes de o comprarem, é o meu conselho, por exemplo na PTnet.

11. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

O jogo é simplesmente LINDO!!

Vou na 4ª missão dos humanos...

SPOILERS AHEAD

Aquela em que o bacano (ainda não fixei os nomes lol) decide expulsar montes de pessoal da team... a missão anterior foi linda... aquela em que têm que defender a cidade por 30 minutos. Tentei atacar o MEGA ACAMPAMENTO dos Undead mas obviamente que naquele nível aquilo não foi feito para ser destruido... é impossível!

A parte do fim do nível é algo scripted (montes de undead lol) mas está linda!

Grande jogo!

12. WarCyborg

WarCyborg Power Member

Estou encalhado no nivel dos orcs, em que se tem de cortar 15000 de madeira....:(

Alguem pode dar alguma dica ..:005:

13. AwakE

AwakE Banido

Mata as Tree of Life dos gajos. dão-te 3000 de lumber axo eu. ou entao arranja akelas maquinas dos goblins que cortam lenha.

14. pesta

pesta Power Member

O jogo é lindo, mas é fácil demais... 3 dias (sem parar particamente) e pum... foi-se... É verdade que também já jogava aquilo há uns meses (a beta) e isso facilitou as coisas... mas é realmente fácil demais (nivel normal)
    Agora ando a jogar no hard, mas a paciência para fazer tudo de novo é pouca...
    É o melhor jogo jamais feito (penso eu de que), neste estilo... é *quase* perfeito, só peca mesmo por ser rápido demais a acabar, embora tenha uma longevidade extrema (já há CTF de War3 lol). A cena dos heróis parte tudo, é mesmo demais
    Cumprimentos
    pesta aka pesta_killer (remodelação de visual eheh)

15. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Blizzard Officially Releases Warcraft 3 Cheats

WarpTen - Speeds construction of buildings and units

IocainePowder - Fast Death/Decay

WhosYourDaddy - God mode

KeyserSoze [amount] - Gives you X Gold

LeafitToMe [amount] - Gives you X Lumber

GreedIsGood [amount] - Gives you X Gold and Lumber

PointBreak - Removes food limit

ThereIsNoSpoon - Unlimited Mana

StrengthAndHonor - No defeat

Motherland [race] [level] - level jump

SomebodySetUpUsTheBomb - Instant defeat

AllYourBaseAreBelongToUs - Instant victory

WhoIsJohnGalt - Enable research

SharpAndShiny - Research upgrades

IseeDeadPeople - Remove fog of war

Synergy - Disable tech tree requirements

RiseAndShine - Set time of day to dawn

LightsOut - Set time of day to dusk

DayLightSavings [time] - If a time is specified, time of day is set to that, otherwise time of day is alternately halted/resumed

16. FernandoL

FernandoL Power Member

Quantas campanhas existem no Warcraft 3?

Neste momento estou a jogar pelos "Nigh ELf", e digamos que ja estou a ficar farto do jogo. Estou mesmo a jogar só para ver se o acabo, e apreciar os filmes finais.

Os Nigh elf são os ultimos?:003:

17. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Lolada! :-D

Fernando, sim, os Night Elves são os últimos. Estás quase a acabar o jogo. :)

18. SKATAN

SKATAN Suspenso

Eu não diria assim tão facil , isto se não andares sempre a gravar (piada e desafio zero andar sempre a gravar)

algumas missões tens que as começar quase do inicio quando fazes shit

estou numa dos orcs em que temos que aprisionar o amigo para o salvar e não e nada facil eu sei que é só chegar lá e aprisionar o gajo rápidamente antes de morrer , mas falta o chegar lá

eu acho que não deviam deixar fazer mais que 3 a 5 saves num jogo , poder fazer mais que um milhão de saves torna tudo muito mais facil

muitos jogos de FPS perdem a pica toda por causa dos saves ilimitados ,é muito facil assim

eu vejo me obrigado a isso num dos meus jogos preferidos de sempre , DESPERADOS , não há outra hipotese mesmo assim acho dificil porque é preciso paciencia e isso é coisa que não tenho :)

é impossivel chegar ao fim dos niveis sem salvar , no WC3 já não é assim

O WC3 é 5 estrelas

bem vamos lá para a tentativa #4

----------------------------------------------------------------------

Bem retiro o que disse em relação á missão foi bastante facil foi só achar o caminho certo ;) nem agua beberam

bem o filme arrasou :eek:

venham os night elfs :)

Última edição: 8 de Agosto de 2002
  19. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Sinceramente acho bem que hajam saves ilimitados. Isso dá a possibilidade de TODA A GENTE ficar satisfeita. Se só queres fazer 5 ou 6 saves tens a possibilidade de o fazer (quem te impede?).

É que depois saem aqueles jogos tipo AvsP 1 que chegam a ser frustrantes pois tens que recomeçar a missão do zero. Este tipo de sistema de saves já matou muitos bons jogos...

Eu pessoalmente tb gravo 5 ou 6 vezes por missão... agora tar a jogar um nível gigantesco do AvsP 1 e depois morrer mesmo no fim e ter que recomeçar do nada...

20. SKATAN

SKATAN Suspenso

Eu não disse ZERO saves disse 3 a 5 !

e para o pessoal que faz 10000000000000000 saves recomendo este site

http://dlh.net/english.html

Partilhar esta Página